GV800 não mostra imagem das cameras com placa-mãe DP67BG

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    ivanmorett
    Participante

Instalei a GV800 num micro I5 8GB RAM placa-mãe DP67BG, só que quando conecto a câmera, não aparece imagem, fica um quadro preto apenas. Estava com win7, instalei winxp e mesmo assim persiste o problema.
    A versão do software da Geovision é 8.34, já instalei versão anterior também.
    A placa GV800, as câmeras, cabos, etc., estão todos funcionando, foram testados em outro micro.
    Alguém tem alguma ideia?

As placas da GV so funcionam em tres fabricante de placa mãe que são: ASUS – INTEL – GIGABYTE. Veja qual fabricante da sua.

Boa Sorte
    Espero ter Ajudado
    Wilther Angelo Putinatti
    PW Santos Informática
    wilther@pwsantosinformatica.com.br

Diego R.
    Participante

Acredito que precise de placa de video off-board para funcionar

Aqui na mobo msi com video on-board do Intel i5 teve que colocar pelomenos

teksee
    Participante

esquece esse negocio de placa de captura e começa a trabalhar só com DVR Stand Alone , não vai se arrepender

Fernando
    Participante

olhe esse comentario do teksee , eu estava achando isso, mas o sistema, ta uma novela para conseguir liberação para internet, se souber me avise, pois ue instalei 2 e ta uma novela esse acesso remoto viu, pelo que eu estou ouvindo, tem que pagar o no-ip ou dydns, para que funcione bem, atualize certinho ip, cois que no pc não tem muita novela, intala o software do no-ip que vai sme problema, ja nos stand alone é uma novela. voce tem a solução para esse problema?

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.