- Este tópico contém 7 respostas, 8 vozes e foi atualizado pela última vez 14 anos atrás por .
Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Tecnologia, Sistemas de CFTV, Videomonitoramento, IP, Segurança Eletrônica, SES, Redes e Convergência
Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Placas de Captura › Gv800 no Linux
Senhores, existe a possibilidade de se usar a plava geovision gv800 em um ambiente linux ?
Obrigado
Luis Sa
Olá amigo,
Até o momento não existe essa possibilidade, pois a Geovision não disponibiliza o suporte a este sistema operacional, e os sistemas abertos como o ZoneMinder, também não tem acesso as funções de hardware do Geovision.
Quem sabe futuramente.
Abraço
Blza Marcelo?! Olha só, será que não existe algum tipo de emulador do windows que rode dentro do linux para que seja instalado o gv?
Olá
Tem sim sistema chamado BigLinux tem emuladores quase automaticos, instalei tudo até o momento que era só para windows e funcionou muito bem.
Não tenteii com GV800, pois como falo serviços em clientes onde os sistemas operacionais já estão instalados, não posso perder tempo.
Boa noite, emuladores para Linux do Windows existe sim. Mais nao basta o Software da GV800 ser instalado com esse emulador..ok.
O Hardware tambem deve ser reconhecido(drivers de Video/Som), e para isso teria que existir os drivers da GV800 para Linux, e isso ate o momento nao tem, por isso nao e possivel utilizar o Linux com GV800.
Boa sorte.
o Kernel novo a partir do 2.6.30 ja reconhece a GV800 eu ja tenho dois servidores instalado e funcionando, o software que usei foi o Ubuntu com Zoneminder
Compartilha aí com nóis. Como é que bota pra rodar?
é sim homi… diz ai como fizestes!!!
GuiadoCFTV
Alguma dúvida relacionada ao Gv800 no Linux?
WhatsApp Us
🟢 Online | Política de Privacidade
Contato por WhatsApp