GV800 oque deve ser instalado

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Argen
    Participante

Quis diser LOCAL e DRIVERS 

Aqui como não acesso remotamente instalei só o sistema principal com os drivers (8.1). Mesmo quando não tinha nenhuma câmera ligada eu já acessava o software. Quando você diz que some, é o software mesmo?

yogi
    Participante

Olá…

Pra ter acesso via net , o servidor onde instalado o sistema GV tem que estar ligada a Banda larga e todas as portas referentes ao acesso a GV devem estar liberadas no Modem / Roteador.

Vc já instalou as cameras? Estão bem conectados os cabos e o que realmente está acontecendo. Pode detalhar um pouco mais?

Abraços.

Argen
    Participante

Ola amigos

Estou instalando uma GV800 aqui em uma maquina que supri os requesitos da GV800 e gostaria de saber de vcs oque deve ser instalado se  so o LOCAR e os DRIVERS visto que a maquina nao vai ser acessada remotamente ou tenho que instalar DNS , MultiCast , remoteView etc

pergunto pois aqui ta acontecendo que logo que inicia o sistema  (Ta com 8.2) ele fica esperando o sinal da camera e some dis que ta sem sinal

uma ajuda

grato

Argen
    Participante

Ja resolvi

A placa é falsa e so funciona com o LOCAL da versão 7

Bom então acontecia assim

vc ligava o pc e assim que vc entrava no software da GV800 as cameras ficavam pretas ..como se estivesem esperando sinal + ou _ 10 segundos  … e ai sumia e escrevia sem sinal …..

que eu fis instalei os DRIVERS 8.2 e o LOCAL 7.0 ficou perfeito

OBS antes de chegar e este resultado formatei e reintalei o XP sp3 ai tentei tudo quanto foi combinação  no meu caso so estes dois ai e que resolverão

Grato

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.