Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Geovision › GV800 Reiniciando sósinha
- Este tópico contém 5 respostas, 4 vozes e foi atualizado pela última vez 14 anos, 8 meses atrás por Jamil.
-
AutorPosts
-
7 de março de 2010 às 13:31 #13090JamilParticipante
Olá amigos descupem a postagem, mas não encontrem nada parecido com o problema que esta ocorrendo comigo.
Tenho a Placa GV800 Original e instalei a versão do
software que veio com o CD 8.31.Minha placa é uma Asus kv8-mx + placa de video Nvidia GForce 7200 rodando Windows XP SP3
Acontece que em determinado tempo a máquina reinicia.
Formatei e comecei do zero e o problema continua.
Instalei a versão anterior e também a mais nova baixada no site da Geovision e o problema continua o danado do pc continua reiniciando do nada.
Não sei se é alguma configuração dentro do software da Geovision, pois sem a placa nada ocorre com o pc.
Por favor gostaria de alguma opinião dos usuários deste forum que é claro tem mais experiência que eu.
E desde já agradeço a ajuda.
7 de março de 2010 às 14:01 #31312yogiParticipanteOlá…
Se a sua placa mãe tiver com chipset da Via, o sistema Geovision pode dar problemas como este que está acontecendo contigo, pois é incompatível, então procure trocar de placa que tenha chip da Intel.
Abraços.
7 de março de 2010 às 15:06 #31313kardsonParticipanteboa tarde amigo primeiro. Quantas cameras vc esta usando?
se tiver usando menos que 16, vc tem que desativar as outras saida da placa que nao estiver usando.esse pc seu ele fica ligado 24horas? se vc estiver usando ele como servidor terar que alterar a fonte para um real entre outras coisas.espero ter ajudado blz…
att:Kardson7 de março de 2010 às 18:09 #31317JamilParticipanteOlá amigos, obrigado pela ajuda.
kardson
Esta placa esta sendo usada por 6 cameras e sim permanece 24 horas ligado a fonte é boa.
Olhei em todo manual da placa e não achei como desativar as cameras que não estao conectadas.
Antes neste pc tinha uma pico 2000 que durante 3 anos não teve nenhum problema, foi substituida para adicionar mais cameras.
Kardson por favor você poderia ensinar como desabilitar as cameras???
E caso continue a ocorrência irei trocar a fonte por uma de capacidade maior.
Agradeço por demais a tua ajuda.
13 de março de 2010 às 09:45 #31372vitor veloso da costaParticipanteOla amigo vc clica no martelinho das configurações da gv e vai em ajuste de audio acho….. vai aparecer uma janela indicando as portas limites que devem estar com 16, nelas vc coloca 6 que é o seu caso, e no botão ativar, logo acima vc so ativa ate o n° 6, feito isso vc reinicia o sistema da gv e pronto so vai aparecer a imagem das 6 cameras.
Quando for instalado mais cameras vc tera que ir nesse mesmo lugar e ativar as cameras novas que foram instaladas.
Abraço!30 de março de 2010 às 20:55 #31552JamilParticipanteOlá amigos descupem a demora de retornar ao tópico, estava viajando.
O problema era realmente a placa mãe com chipset via.
Hoje ela se encontra em uma com chipset Nvidia e trabalhando perfeitamente, 24 horas dia, 7 dias por semana e sendo acessada remotamente por 5 usuários, sem problema nenhum.
Novamente agradeço a todos pela ajuda e presteza.
Abraços.
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.