Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Geovision › GV800 Remote View no Windows Seven
- Este tópico contém 10 respostas, 10 vozes e foi atualizado pela última vez 13 anos, 4 meses atrás por
Zee.
-
AutorPosts
-
18 de março de 2010 às 18:47 #13119
johnmaclan
ParticipanteOlá amigos do CFTV…. Sou novo aqui e é minha primeira postagem.
Comprei uma GV800 e veio com software de instalação 8.1, mas era muito instável, dava erro RUN TIME todo dia, dai, com a ajuda do forum, consegui resolver, instalei a versão 7.0 e nunca mais tive esse problema…. o que acontece agora, é que quando tento instalar o programa Remote View 7.0 na casa de meu pai, ele não aceita porque é Windows Seven.
Alguem poderia me dizer como fazer para instalar o remote view no Windows Seven?….Outra dúvida, no Remote View, da rede da firma, consigo acessar normal, ele pede o IP 192.168.0.6 e a porta que é 3550, dai a senha e o login, ok… funciona perfeitamente, mas , de casa, ou seja, de outra rede, que numero tenho que colocar no campo de IP?…. aqui na firma, o IP é fixo…
Instalei o Remote View em casa, no XP, beleza, mas quando coloco 192.168.0.6 ele não dá acesso?… desculpe a ignorancia, mas sou leigo……. agradeço a atenção desde já…Abraços a todos usuários e visitantes.
18 de março de 2010 às 19:29 #31434Rafe Distribuidora
ParticipantePergunta relevante: esta placa é original? Este tipo de mensagem de erro é muito comum em placas paralelas.
A partir da versão 8.3.3.0 do software GeoVision, os sistemas DVR, CMS, NVR e GV-GIS estão homologados para operar nos sistemas operacionais Windows 7 e Windows 2008 Server de 32 e 64 bits.
Sobre o acesso remoto, você precisa especificar a porta de acesso que você liberou além do IP. Ex.: http://meuipnainternet:portadeacesso
Post os resultados.
Abrass
24 de maio de 2010 às 13:45 #32143motoassist
ParticipanteBoa tarde a todos, adquiri em minha empresa um NoteBook com o Windows Seven( 64 bits ), necessito de instalar o Remote View nesta maquina, porém a versão 6.0 que tenho aqui nem instala por ser 32 bits. Alguem tem um link para baixar o Remote View para 64 bits?
24 de maio de 2010 às 18:29 #32146Telegv
ParticipanteBOA NOITE.
estou com um problema: tenho uma placa gv 800 genérica instalada em uma máquina com Windows, porém, preciso visualizar remotamente, via navegador da internet, em uma máquina com Windows seven. Se alguem tiver uma resposta, por favor, ajude.
Helio Ramos
TELEGV TELECOMUNICAÇÕES LTDA24 de maio de 2010 às 18:30 #32147Telegv
ParticipanteDESCULPEM-ME
o Windows é XP
20 de outubro de 2010 às 13:25 #34019bbmonteiro
ParticipanteBoa tarde a todos…
Eu TAMBÉM estou com este mesmo problema. O remote viewer não funciona em 02 notebooks do cliente. Em qualquer PC ou Note com XP ele roda perfeito. Porém nos windows 7 e Vista, não consigo.
Alguém conhece alguma solução para este caso?
Obrigado pelas respostas.
Abração,
BBmonteiro20 de outubro de 2010 às 15:15 #34020premiumtek
ParticipanteCaros amigos, seguinte! essa versão http://www.4shared.com/file/wLn-vFCV/DMMultiView.html da para usar em qualquer windows, xp, vista ou windows 7.
Lembrem-se de verificar as portas se estão corretamente liberadas para o ip da maquina, lembre-se de desabilitar o firewal do windows e se precisar do modem tmb. São minimas coisas que nos fazem ter dor de cabeça.
Abraços
20 de outubro de 2010 às 22:26 #34023vitor veloso da costa
ParticipanteÉ como nosso amigo sinostec nos relatou acima a partir da versão 8.3.3.0 do software GeoVision, os sistemas DVR, CMS, NVR e GV-GIS estão homologados para operar nos sistemas operacionais Windows 7 e Windows 2008 Server de 32 e 64 bits.
Mas já tentaram executar o remot como modo admin no win7?21 de outubro de 2010 às 01:14 #34027Leal
ParticipanteNão estou conseguindo fazer funcionar também… tenho um Windows 7 em um computador antigo que é 32bits, nele funciona perfeito já nos outros computadores que são 64bits não funcionam…
Não sei se eu não estou sabendo utilizar o DMMultiView mas o programa é muito estranho… ele fica travando as imagens… quando seleciono mais de 4 câmeras ele demora muito a carregar o vídeo delas e fica caindo e voltando até desconectar de vez… muito estranho isso.. é normal isso acontecer uma vez que a minha placa é uma GV 800 Original com o sistema 8.3.4??
Grato,
Stanley Leal
24 de junho de 2011 às 16:05 #36356luizsnike
ParticipantePara resolver isso temos que utilizar uma solicitação de contorno, façam o seguinte. baixem esse arquivo REMOTE VIEW, em seguida descompacte usando a senha “ddscpq” após isso entre na pasta, você verá outras pastas entre em cada uma delas vc encontrara um arquivo “*.inf” em cada uma clique com o direito nele e coloque “Instalar” após fazer isso em todos as pastas, vá no programa com nome “RemoteView.exe” clique com o botão direito nele e clique em “Propriedades” irá abrir uma tela com varias abas, clique na aba “compatibilidade” selecione a opção “Executar o programa em modo de compatibilidade” após isso ira habilitar um meno abaixo desta opção. selecione “Windows Xp com Service Pack3” e de “Ok”. Pronto vc pode executar o programa e efetuar a conexão que vc irá visualizar sem problemas, tanto em 32 ou 64 bits. qq dúvida me add luizcbribeiro(a)hotmail.com
29 de outubro de 2011 às 17:05 #37414Zee
Participanteluizsnike !
Grande ! Funcionou OK.
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.