Ícone do site GuiadoCFTV

GV800 Remote View no Windows Seven

Olá amigos do CFTV.... Sou novo aqui e é minha primeira postagem. Comprei uma GV800 e veio com software de instalação 8.1, mas era muito instável, dava erro RUN TIME todo dia, dai, com a ajuda do forum, consegui resolver, instalei a versão 7.0 e nunca mais tive esse problema.... o que acontece agora, é que quando tento instalar o programa Remote View 7.0 na casa de meu pai, ele não aceita porque é Windows Seven. Alguem poderia me dizer como fazer para instalar o remote view no Windows Seven?.... Outra dúvida, no Remote View, da rede da firma, consigo acessar normal, ele pede o IP 192.168.0.6 e a porta que é 3550, dai a senha e o login, ok... funciona perfeitamente, mas , de casa, ou seja, de outra rede, que numero tenho que colocar no campo de IP?.... aqui na firma, o IP é fixo... Instalei o Remote View em casa, no XP, beleza, mas quando coloco 192.168.0.6 ele não dá acesso?... desculpe a ignorancia, mas sou leigo....... agradeço a atenção desde já... Abraços a todos usuários e visitantes.
Sair da versão mobile