GV800 – sem imagens – MSI 945GCM5 V2

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #24663

    Olá amigo,

    Sugiro como um teste inicial fazer uma atualização de BIOS, talvez tenha algum problema de compatibilidade também, trocar a placa de Slot PCI, atualizar os drivers da placa mãe.

    Bom para ter certeza que a placa está funcionando se tiver disponibilidade coloque ela em um outro PC, dessa forma você poderá verificar se a mesma está funcionando corretamente.

    Um abraço

    #24685
    Vinícius
    Participante

    amigo, vÊ se o chipset da MOBO é compatível com as especificações da placa dvr!

    #24688
    cleverson rodrigues
    Participante

    Amigo

    ja instalei plascas nesta placa mãe e não houve problemas
    qual o vesão do software que vc esta usando na geo?

    cleverson

    #10501

    Boa noite pessoal!

    Seguinte, estou com uma máquina de um cliente que resolveu trocar a placa mãe do servidor GV.

    A escolha dele foi essa MSI 945GCM5 V2.
    Detalhe que antes de trocar a placa mãe as imagens apareciam perfeitamente mas o sofware da GV travava e foi este o motivo dele trocar de placa mãe.

    Só que agora, já instalei tudo que é software, já reinstalei o windows xp sp2 3 vezes e o resultado é sempre o mesmo:
    instala os drivers tudo certinho sem problemas, instala o software também sem problemas mas na hora de por uma ou mais câmeras pra funcionar (em qualquer canal e já troquei o rabixo) a câmera não aparece imagem. fica como perda de sinal de vídeo e as vezes uma tela preta sem imagem também.
    A placa dele é uma GV-800 v3.51 (placa azul).

    A princípio acredito que é problema da placa mãe ou a GV mesmo que foi pro saco (hehehe).

    Alguém já passou por isso? Saberiam me dar alguma dica?

    Valeu, abraços!

    #24689

    já testei a 7.5 e a 8.01
    agora troquei a placa mãe por uma intel e funcionou… só essa MSI que não
    🙁

    agora vai a intel mesmo fazer o que!
    pelo menos resolvi o problema. . .

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.