GV800 software 7.0.0.0 upgrade para 8.3 é possivel?

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    vtakase
    Participante

Caros,

Tenho instalado em minha loja um servidor de cameras com uma placa Geovision (pelo menos é o que esta escrito na etiqueta), como não foi eu quem instalaou não sei dizer se é ou não original. Não sei as informações especificas da placa, como por exemplo versão 3. alguma coisa.

Sei que é uma placa GV800, pois o software diz que é e a versão do software é 7.0.0.0

Tenho um iPhone e gostaria de fazer funcionar o acesso remoto, verifiquei que é necessario a versão 8.3.

Ja tentei instalar varias versõe diferente da 7.0.0.0 e nenhum deles é aceito, inclusive essa 8.3

Minha pergunta é;

É possivel efetuar o upgrade de versão de software da GV800?

Como eu sei exatamente qual é minha placa e sua tal versão?

[img width=300]http://i116.photobucket.com/albums/o36/vtakase/software_v7.jpg[/img]

adelcio31
    Participante

Ola amigo, até onde eu saiba não é possivel upgrade. quanto a versão de sua placa, o mais correto é saber qual codec ela esta trabalhando.
    Acesse :
    c:windows
    encontre o arquivo “GeoCodec.dll” com o botão direito do mouse propriedades, e depois em detalhes. Lá deverá mostrar a versão do arquivo.

Boa sorte.

Gilberto Gilson Alves
    Participante

Amigo, verifique a versão de sua placa de captura:
    -Se a versão for acima de V3.52 ou acima o software 8.3 funciona blza. Caso contrário será necessário fazer um upgrade da placa também para que o software 8.3 funcione.

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.