GV800 V3.01 qual software usar?

Visualizando 9 posts - 1 até 9 (de 9 do total)
  • Autor
    felipeBTG
    Participante

Boa Noite, sou novo no forum aqui do cftv, procurando na internet vi que aqui tem uma comunidade legal e vim pedir ajuda.

Um cliente tinha montado um sistema de monitoramento com essa gv800 3.01, e ele gostaria de assistir pela internet as imagens da loja dele, a pergunta é essa placa da suporte a transmissão pela net das imagens? se da qual software teria que usar com ela? ela poderia ser instalada em um win 7 32bit? desculpem-me a grande quantidade de perguntas, aguardo a ajuda de vcs. Obrigado

Bode
    Participante

A reposta é sim, transmite as imagens pela internet.

Para visualizar, pode ser via Software, que já vem no CD, ou via IE.

Para configurar pelo IE veja o manual abaixo no capitulo 6, pag:243

http://www.fishel.com.br/download/manuais%20geovision/V8.3.UserManual(UMV83-C-PT).pdf

Falora.

Bode
    Participante
    felipeBTG
    Participante

Obrigado pela ajuda, mas essa placa de meu cliente pelo que vi aqui ela não aceita esse software, ela é a versão mais antiga da gv800 é a V3.01, sera que alguem sabe qual, software usar e se ela transmite pela internet?

Bode
    Participante

No manual que te passei, e na pagina que te passei, vc vai fazer a visualização das cameras pelo navegador do Windows – o Internet Explorer – nao precisa instalar nada a mais. Só configurar o GV e fazer redirecionamento de portas.

Olha aí pra ver como é:

Perceba que a visualização é pelo navegador.

Também pode se ultilizar progamas para ver as câmeras remotamente tais como Multiview e o Multicam ou ate mesmo o Center V2 que tambem possibilitar ver as câmeras remotamente

joaomorais
    Participante

o software para a placa versão 3.01, e o 6.05, e nao funciona com o windows seven.

andrei2312
    Participante

boa tarde!!!

preciso de ajuda tenho o gv800 v3 precisaria do download desse programa…se alguém tiver ele agradeço onde consegui-ló …

obrigado Andrei

Sbrana
    Participante
Visualizando 9 posts - 1 até 9 (de 9 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.