GV800 v3.51

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    juniorknif
    Participante

Bom dia a todos!! rsrs
    sou novo no forum, e estou precisando da ajuda de vocês…
    estou com uma gv800 de um cliente que não instala com nenhum driver
    já testei todos que existe rsrs (acredito eu)
    ao todo jah baixei umas 40 versoes pela net, e nenhum funciona…
    acredito que por ser falsificada a placa estou tendo essa grande dificuldade.
    ela é uma GV800 v3.51 com chipset conexant fusion 878a…
    proucurando por esse chipset encontrei na net um driver que funcionou, mas de outra placa completamente diferente.
    o driver veio com um programa que tambem é totalmente diferente.
    tentei usar o proprio software da GV com os drivers mas nada adiantou.
    estou quase loco atrás desses drivers.
    Grato desde já!

h2_Danilo
    Participante

Amigo,
    Eu estava com o mesmo problema, sendo a placa igual gv800 v3.51 com chipset conexant fusion, quando eu instalava até reconhecia o driver mais nas imagens ficava aparecendo na tela a mensagem “FAKE”.

Ai foi que instalei o software com versão V7.05 e a placa funcionou normalmente!!
    Tenta ver se não eh o mesmo problema que eu estava, no caso era a versão do software!

juniorknif
    Participante

velho sem chance,
    já testei desde a versão 6.5 até a 8.3 e nada
    foram diversos drivers, o único que funcionou não tem nada haver com a geovision.
    foi este…
    http://www.4shared.com/file/69616783/98c09667/Fusion_878a.html

quando instalo versoes acima da 7.5 o problema é que no gerenciador de dispositivos todos os drivers ficam com um ponto de exclamação e com errro codigo 10

quando tento versoes abaixo da 7.5 ocorre o erro install fail…

com os drivers citados acima, o nome deles ao inves de ser GV-800 (s) audio (C,D) alguma coisa assim, passa a se chamar driver philips WDA, algo parecido

juniorknif
    Participante

Mais informaçoes
    testei a placa em duas asus, uma chipset sis a outra não tenho certeza,não cheguei a ver…
    tambem testei a em uma placa mãe intel, com chipset intel, e windows server 2008, mas nessa pelo sistema operacional fiquei na dúvida….
    será que a placa já era?

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.