GV800 v8.2 com tela preta no vista

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Autor
    stravors
    Participante

Pessoal estou com uma GV800 v8.2 que esta com tela preta no vista, as câmeras rodam tranquilamente em outra GV800 com XP, a placa roda perfeitamente com o XP, mas no vista só dá essa tela preta em todas as câmeras o que pode ser ?

Abraços,

Stravors

Mario Alves
    Participante

Olá,

Este tem sido um problema tipico relatado aqui no forum.

A versão 8.12 em diante, funciona somente em placas fisicas com a versão 4.0.
    Para verificar a sua versão olhe na sua GV próximo ao encaixe das trilhas PCI.

Caso a sua placa seja da versão V3.51 ou V3.52 (a maioria a venda no mercado e que são piratas), recomendo que vc utilize a versão 7.05, que não roda no Windows Vista.

Para Windows Vista vc tem adquirir a placa original.

Abaixo eu posto o link com as versões e softwares para download:

http://www.cftvdigital.com/Download.htm

Um abraço e boa sorte!

Mario Alves

DVR Segurança Eletronica LTDA
    (61) 3333-6839
    Brasilia-DF

fsa2
    Participante

Somente as placas GV originais e na versão de hardware acima de 4.0 rodam no Vista.

stravors
    Participante

Rapaziada, muito obrigado pelas informações, mas essa geovision é uma verdadeira caixa de surpresas … atualizei o directx no micro e rodou normalmente a placa, lembro que a placa é generica … Em fim, vivendo e aprendendo, forcei, forcei é rodou sem bugs, vamos ver lá na frente !!

Mesmo assim, muito obrigado pelas dicas e abraços a todos.

Stravors

sersep
    Participante

Gostaria de tirar uma duvidas aqui, você tem msn ?

Diexmax
    Participante

Se isso não tivesse sido resolvido poderia ter tentado a exibição em modo de compartibilidade. De qualquer forma, estou usando uma genérica no Windows 7 e está rodando sem problemas.

Só tenho que descobrir uma forma de como ela inciar o software de gerenciamento sem desativar meu AERO.

netmilk
    Participante

Eu tive esse mesmo problema no XP. Quebrei a cabeça um dia inteirinho. E tirava placa, colocava placa instalei e reinstalei diferentes versões do GV. 8.3 8.4 8.5 e nada. Sabe o que resolveu??? UMA SIMPLES ATUALIZAÇÃO DO DIRECTX.

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.