Seguinte galera, estive dando uma procurada nos foruns, mas nao encontrei nada que realmente me ajudasse..
o problema é o seguinte, tenho uma placa GV800 (650/800 (s) v. 3.31),estava instalada num pc dual core, 2 G RAM, 200 Hd, placa mae asus p5k-SE e uma placa grafica de 512 mega ATI Radeon HD 2600 Pro.
acontece que o cooler da placa de video queimou, e ja aproveitei e dei uma refinada no PC, e instalei o WIN 7, depois de td pronto, instalei a versao 8.2 do sistema geovision, ao iniciar o PC aparece uma msg dizendo que o driver nao foi instalado corretamente e mais uma dizendo que nao foi possivel encontrar a placa (nao me recordo certo do teor da msg no momento).
formatei novamente e coloquei o win XP SP3, msm erro.
o rapaz que colocou o sistema me disse que talvez seja problema na placa, entao pretendo colocar novamente o win 7 no PC, por questoes particulares mesmo.
Alguem poderia me dizer, se essa placa gv800 650/800 (s) v.3.31 para 16 cameras (a placa nao é azul, e uma verde msm) é compativel com o sistema Win 7 Ultimate 32 Bits e qual o melhor software para gerenciar as cameras?
vou usar um HD somente para o sistema e outro somente para fazer as gravacoes.
nao achei nada de concreto nos foruns, so perciso saber se funciona ou nao e qual versao do programa usar (nao pretendo fazer vizualizacao pela WEB) somente gerenciar as cameras.
Valeu…