GV800v2.. meio antiga? que fazer?

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Heiler Bemerguy
    Participante

Aqui no prédio onde meu pai é síndico tem um sistema de monitoramento com uma GV800v2 (pelo menos é isso que ta escrito na propria placa..).. ela usa a versao 6.x do programa.. tentei botar versoes mais novas mas o programa manda voltar pra uma versao antiga.. dai pergunto:

1. nao tem jeito mesmo de atualizar?
    2. que diferença existe no hardware das placas mais novas?
    3. que vcs me aconselhariam a fazer? comprar outra GV800 mais nova? eu não vejo anunciarem a versão do hardware nos sites onde vi vendendo..
    4. deve sair BEM caro trocar as 11 cameras pra cameras-IP né? e usaria outro programa também, né ??

Obrigado com antecedencia por quaisquer esclarecimentos..
    []’s

Olá amigo,

Nesse caso é recomendável manter a versão 6. Existem atualizações até a 6.5.

– A versão 8.31 tem inúmeros recursos a mais do que essa, mas requer uma placa atualizada.
    – Várias diferenças, em termos de componentes e também em termos de estabilidade, atualmente o hardware está na vesão 4.X
    – Recomendamos adquirir a placa somente na versão 8.31 ou superior, pois abaixo disso provavelmente será pirata.
    – Um sistema IP ainda é mais caro, mas tem muitos recursos nas própria câmeras que podem compensar o investimento.

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.