Ícone do site GuiadoCFTV

GV800v3 modo tela cheia

Boa tarde pessoal. Queria que voçes me ajudasem em um problema que eu estou passando aqui com uma maquina de um cliente. e seguinte: tenha aqui um C2D,G31MXP, 2 GB RAM, HD 1TB,GEFORCE 210-1gb. ate ai tudo bem. porem a placa de captura dela e uma gv800v3 (verde) um pouco antiga, porem o cliente que tela full, ou seja modo tela inteira em uam determinada camera. ate ai blz, porem eu testei essa placa com um os softs >6.11 , 6.05 , 7.05 e 8.2(nao aceita 8.2) e em nenhum desses modos eu consegui colocar em modo tela inteira, execeto quando eu habilito o "directdraw overlay" porem com isso desabilitado eu perco a atualizacao real da imagem do monitor, ou seja a pessoa move o braco e depois de um's 40 segundos e que mostra que a pessoa movel o braco. entende. pore ja com o directdraw overlay desativado as imgagem fica bacana sem atrasso, porem nao consigi colocar em modo tela cheia. ja colquei os driver mais recente, tanto os da placa de video, quando o directx, java, flash. schockwave. e nada. em todas as versoes. alg poderia me da uma ajuda e ver emq ue eu posso ta errando. obrigado a todos. vlw
Sair da versão mobile