Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › DVR › HD não reconhece no Windows.
- Este tópico contém 7 respostas, 6 vozes e foi atualizado pela última vez 12 anos, 2 meses atrás por
Marcos Augusto Marconi.
-
AutorPosts
-
12 de setembro de 2012 às 13:47 #16934
Thyego
ParticipanteBoa tarde, pessoal!
Sou novo aqui e, em uma breve busca aqui no Fórum, não encontrei solução para esse meu problema seguinte…Possuo um DVR Intelbrás 16E 480C 16 canais.
Estava com um HD Samsung para gravação de imagens nesse DVR.
Coloquei o HD em um PC com Windows XP para salvar
e visualizar as imagens gravadas e o mesmo, não foi reconhecido pelo Windows. Fui ao Gerenciador de Disco do Windows e ele estava presente, porém, sem partição. Criei uma partição nesse disco, sem formatar, para tentar visualizá-lo no Windows Explorer. Mas agora, quando tento abri-lo, é solicitada a formatação do disco. Tentei voltar o HD para o DVR e as gravações não aparecem mais.Há alguma solução para o meu problema ou eu perdi as imagens?
Obrigado!
12 de setembro de 2012 às 18:21 #41734darkdevil
ParticipanteQuando vc inseriu o hd pela primeira vez no dvr, vc fez a formatação? Pois é necessária a formatação no primeiro uso do hd, caso ao contrário ele irá ser reconhecido mas não gravará dados nele.
13 de setembro de 2012 às 08:22 #41740Thyego
ParticipanteDarkdevil, quando coloquei o disco a primeira vez no DVR, fiz essa formatação sim! Antes de colocar o HD no PC, eu conseguia visualizar as gravações no DVR.
Valeu pela dica!
13 de setembro de 2012 às 10:15 #41744Wilther Angelo Putinatti
ParticipanteBom Dia!
O Windows XP não estava reconhecendo provavelmente pq o seu HD esta como FAT32 e nao NTFS.
No momento em que você solicitou para criar uma nova partição a outra foi deletada e todos os dados perdidos.Boa Sorte
Espero ter AjudadoWilther Angelo Putinatti
PW Santos Informática
wilther@pwsantosinformatica.com.br13 de setembro de 2012 às 10:40 #41746Thyego
ParticipanteWilther escreveu: Bom Dia! O Windows XP não estava reconhecendo provavelmente pq o seu HD esta como FAT32 e nao NTFS. No momento em que você solicitou para criar uma nova partição a outra foi deletada e todos os dados perdidos. Boa Sorte Espero ter Ajudado Wilther Angelo Putinatti PW Santos Informática wilther@pwsantosinformatica.com.br
Bom dia, Wilther!
Obrigado pela informação. Mas será que não há uma forma de “recuperar” essa partição FAT32?! Pois eu não cheguei a formatar o disco. Talvez, as informações que haviam nele, não foram subscritas… correto?!
Mais uma vez, obrigado!
13 de setembro de 2012 às 14:27 #41748crisvenon
ParticipanteO sistema de arquivos não foi reconhecido pelo windows use um programa que recupera arquivos isso ja aconteceu comigo e recuperei todos arquivos com um programa pena não ter nenhum free que faça esta função
13 de setembro de 2012 às 20:31 #41752Fernando Deschamps
Participanteolá amigos
vcs estão esquecendo de um detalhe básico! o sistema de arquivos do DVR é Linux, e por isso não é reconhecido pelo windows.
não sei se voce vai conseguir recuperar seus arquivos, pois você alterou as propiedades de arquivos do hd.
o sistema de arquivos gravados é próprio do dvr, por isso não irá exibir em um player.abraços
7 de janeiro de 2013 às 10:29 #42863Marcos Augusto Marconi
Participanteolá…
consegui reconhecer o hd utilizando um programa de recuperação de arquivos, porém, não consigo encontrar os arquivos, pois existem aquivos de video conhecidos no mesmo, mas nenhum executa…. alguém sabe em qual pasta ficam os arquivos? qual a extenção???
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.