Imagem branca

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor

Boa tarde companheiros.

Estou com problema, instalei 24 cãmeras em uma empresa a 9 meses, o cliente telefonou para mim e disse que tinha 3 câmeras com a imagem totalmente branca, no dia seguinte mais duas, totalizando 5 cãmeras, elas estão local interno, não estão perto de lãmpadas fluorecentes, coincidentemente são micro cãmeras com canhão infra de 20 leds, as outras cãmeras 10 são da mesma qualidade e o restante profissional, o que poderá estar acontecendo?

Cordialmente,

Afonso

Olá amigo,

Pode ser várias coisas, defeito nas câmeras, problemas de reflexos, problema na fonte, interferências, etc

Se tiver outros detalhes, como por exemplo se o problema começou com todas as câmeras ao mesmo tempo, ou se foi acontecendo gradativamente, se ocorreu algum tipo de descarga elétrica ou surto de tensão no local, etc

Quanto mais detalhes puder identificar junto ao cliente melhor.

comigo tambem aconteceu a mesma coisa com uma camera profissional intelbras 600i ficou totalmente branca retirei a camera e testei em outro canal e ficou normal

vitor veloso da costa
    Participante

Olá amigo provavelmente pode ser as fontes das câmeras, você ja tentou troca-las ???
    Como o MPPERES relatou acima quanto mais dados melhor.

ok meu problema foi uma lampada que estava na frente da camera acredito que a luz forte tenha causado este defeito… obrigado

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.