Imagem da camera piscando
Olá amigos, desculpa a minha falta de conhecimento pois é a primeira instalação de câmeras CFTV que faço e gostaria de expor meu problema, primeiro vamos aos fatos:
Possuo um pc com win 7 instalado e uma placa GV800 software mais novo baixado a 1 semana do site da GeoVision 8. alguma coisa 1 fonte para fazer todas as câmeras.
eu comprei o kit pelo mercado livre e vou postar o link pra vocês.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-165930701-kit-dvr-16-cameras-ccd-sony-480-linhas-com-geovision-gv800-_JM
pois então, o problema é o seguinte, quando eu ligo a câmera no pc a imagem fica piscando sem parar e as fezes fica preta a imagem por uns 3 segundos.
Detalhe, acontece com todas as câmeras, até as noturnas.
Agradeço a todos. antes que eu me esqueça, me foi ensinado fazer o cabo da câmera sony já que ela não possue conector fêmea da seguinte forma
Amarelo da câmera com o eixo do cabo coaxial.
preto da câmera com a malha do cabo coaxial e mais 1 fio da parte tripolar (que será ligado na parte negativa da fonte).
vermelho da câmera com o vermelho da parte tripolar para ser ligado na parte positiva da fonte.
mesmo com a camera noturna que tem encaixe femea de fabrixa o problema é o mesmo.
Obrigado pela compreensão.
Abraço
Eduardo Caneppele Barros