Ícone do site GuiadoCFTV

Imagem preto e branco

Olá pessoal. Este é meu primeiro post. Saudações a todos. Não entendo nada de CFTV e cameras, mas como sou técnico em eletrotécnica, tenho uma pequena base para pequenas instalações amadoras. Bom, eu comprei uma camera e um monitor de 7". A minha ideia era colocar a camera no muro apontada pro portão, e o monitor colocar na cozinha, onde é o ponto mais longe do portão. Fiz a instalação e deu tudo certo. Porém, tive a ideia de puxar uma ligação paralela e colocar a imagem para aparecer também na TV da sala. Fiz a ligação dos fios e também deu tudo certo. O problema é que fui fixar melhor a camera e agora a imagem da TV está aparecendo em preto e branco. Antes estava colorida normalmente. No monitor da cozinha continua colorido. Já mudei pra NTSC e todos os tipos de imagem. Antes estava no Auto. Agora quando eu coloco no AUTO, a imagem não aparece. Fica meio que piscando. Pensei que pudesse ser o sinal que não estava chegando muito bem, devido estar sendo dividido entre dois cabos, então desliguei o que vai pra cozinha, e nada. A imagem continua preto e branco. Peguei o fio da TV da sala e liguei no monitor de 7" da cozinha para testar, e lá apareceu colorido normalmente. Alguém sabe o motivo disso estar acontecendo? Agradeço desde já. Abraços.
Sair da versão mobile