Imagem ruim aovivo mas ao tirar foto e grava imagem sai perfeita

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    cleberg
    Participante

Senhores estou lendo o forum e nao estou achando o problema que estou enfrentando entao postei um topico.

Sou tecnico em informatica de uma empresa e ela resolveu instalar cameras de segurança para gravar as atividades da parte externa da empresa a noite.

Uma empresa terceirizada instalou cameras SEG nao sei o modelo mas sao coloridas.
    Esta empresa so fez a instalação da camera e ligou em um televisor, e a minha empresa solicitou que eu instalasse um computador com uma placa de captura para gravação das imagens.

Ai veio o problema eu nao tenho a minima ideia do que ser feito porem compramos uma placa PCI VR-V8001 SV/100 ver 3.1 a mesma por informação do vendedor tem chipset Philips 4 entradas de cameras e um TV out.
    Instalei a placa e o software que vem com a placa aqte ai tudo bem o problema é que a imagem que é gerada no software fica esquisita quase nao da pra entender porem quando tiramos uma foto ou gravamos um video a imagem sai perfeita em cores.

Alguem sabe o que pode ser?

Desde ja agradeço e peço perdao se estiver infringindo alguma regra do forum!

Bode
    Participante

Complicado mesmo, a idéia seria comprar uma placa que no mercado já está consolidada. Tipo Tecvoz ou GV, mas essa aí tá difícil. Problema muito esquisito.

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.