Ícone do site GuiadoCFTV

Imagem ruim e ondulação

Boa noite, Senhores Tenho uns problemas com meu sistema de CFTV. O sistema funciona assim: Micro das câmeras com 16 e um quads para visualizar na portaria. O problema e que tem quatro câmeras que estão com ondulação de imagem. Essas câmeras com ondulação esta ligada nos dois aparelhos um micro e o outro quads. E quando eu desligo e removo os cabos coaxiais essa ondulação não aparece mais, isso ocorre também quando eu faço a mesma coisa com o micro ai o monitor fica sem ondulações de imagem. Já coloquei do divisor nas quatro câmeras troquei o cabo dessa câmeras, mais não funcionou, só melhorou um pouco mais não ficou legal. Estava vendo nesse fórum sobre esse problema. Falam que poderia ser a fonte, mais na medição com multímetro esta passando corrente de 12v como posso ver se e a amperagem da fonte. Sei que a fonte e estabilizada. Da para mediar? se e estabilizada mesmo? Como? Outra forma que estava pensando e trocar o quads por um sequenciador para ver se o problema e ele. Ou tentar aterrar esse aparelho para ver se o problema para. Como fazer isso sem a fonte perto do aparelho ou das câmeras? Agradeço desde já pela ajuda.
Sair da versão mobile