Imagem ruim no programa SVDVR, placa V8001

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    eduardojun
    Participante

Boa tarde a todos!. Possuo uma placa de captura V8001 que roda com o programa SVDVR, instalei corretamente todos os drivers e rodei o programa. Porém a imagem de exibição esta muito ruim! Está verde e cheia de riscos. O mais estranho é que as imagens transmitida para um usuário remoto, ou nas gravações estão limpas, nítidas e com ótima qualidade. Somente na exibição que fica ruim. Estou usando o windows 2003 server. Já tentei instalar outras versões do programa SVDVR e continua da mesma forma. Estou anexando um print screen das imagens! Muito obrigado desde já a quem me ajudar!!

Bode
    Participante

Cara isso é GV? Imagino que não. Procura um topico aqui do Guia do CFTV onde será mais facil os caras de ajudarem.
    Cabuloso….

paulohcd
    Participante

Como eu disse em outro tópico com o mesmo problema, uso esse programa também e ele é muito fraco. Não consegui nenhuma alternativa para ele. Dependendo da configuração que coloco no “Numero Clip” e “Quant. Cam” a imagem fica do jeito que você postou.

Até hoje, não consigo entender como funciona a configuração destes dois campos. Tenho 10 cameras e se eu mexo nisso aí, ele muda as portas de entrada das cameras. Por ex: para de funcionar a camera 1 e 2 e começa a funcionar a 13 e 14. É um sistema muito “bugado”.

Experimente modificar os campos do “Conf. placa”.

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.