Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Placas de Captura › Imagem Ruim Sistema CFTV
- Este tópico contém 3 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 16 anos, 4 meses atrás por CAXIAS.
-
AutorPosts
-
10 de setembro de 2008 às 12:07 #26309elawagParticipante
elawag escreveu:
Instalei recentemente em minha casa um sistema de CFTV...possuo 6 cameras (4 CMOS C/ Audio (áudio desativado) e 2 CCD Color placa Geovision GV800 p/ 16Cameras.
Infelizmente ainda não descobri o porque as imagens não ficam nítidas. Aqui na empresa onde trabalho Tb temos câmeras de segurança mas a imagem fica nítida.
Na minha casa utilizei cabo Coaxial+Tripólar (aqueles cabos coaxial que se utilizam para ligar parabolicas) para fazer alimentação das mesma no mesmo cabo, a câmera mais distante fica há uns 20 mts do computador, porem esta correndo da laje sobre os outros fios que estão alimentando a energia na casa (fios de tomadas, lâmpadas...enfim...). Estou utilizando conectores de 1º qualidade e procurei fazer tudo bem certinho, o problema é que não estou nem um pouco contente com as imagens obtidas. Pelo fato de a imagem não ser de boa qualidade isto fica consumindo muito espaço em meu HD. Cada camera possui a fonte separada.....as listas e falta de nitidez nas imagens...quem puder me ajudar, pois já tentei de tudo...
Muito obrigado e forte abraço a todos...
10 de setembro de 2008 às 20:10 #26313kardsonParticipanteola amigo, o cabo coaxial que vc usa e o de 67% de malha?
se nao for troque pelo de 67% pois pode ser isso q esta causando essa imagen ruim.
outra coisa tente nao passar os fios do cftv perto dos fios eletricos tambem.
teste suas cameras antes de colocar no pc veja se as imagem sao realmente boas.blzz
espero ter ajudado…….
Att: Kardson….
17 de setembro de 2008 às 00:56 #11170elawagParticipanteInstalei recentemente em minha casa um sistema de CFTV…possuo 6 cameras (4 CMOS C/ Audio (áudio desativado) e 2 CCD Color placa Geovision GV800 p/ 16Cameras.
Infelizmente ainda não descobri o porque as imagens não ficam nítidas. Aqui na empresa onde trabalho Tb temos câmeras de segurança mas a imagem fica nítida.
Na minha casa utilizei cabo Coaxial+Tripólar (aqueles cabos coaxial que se utilizam para ligar parabolicas) para fazer alimentação das mesma no mesmo cabo, a câmera mais distante fica há uns 20 mts do computador, porem esta correndo da laje sobre os outros fios que estão alimentando a energia na casa (fios de tomadas, lâmpadas…enfim…). Estou utilizando conectores de 1º qualidade e procurei fazer tudo bem certinho, o problema é que não estou nem um pouco contente com as imagens obtidas. Pelo fato de a imagem não ser de boa qualidade isto fica consumindo muito espaço em meu HD. Cada camera possui a fonte separada…..as listas e falta de nitidez nas imagens…quem puder me ajudar, pois já tentei de tudo…
Muito obrigado e forte abraço a todos…
17 de setembro de 2008 às 00:56 #26341CAXIASParticipanteOlá Caro Amigo , concordo com o coléga Kadson use cabo coaxial rgc 59 75 omhs da cabletech com 67% de malha ou com 97 % de malha, passe o cabo o mais longe possivel da rede elétrica, faça teste nos conectores para ver se não estão em curto. Espero noticias positivas, abraços!
Caxias.
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.