Instalei recentemente em minha casa um sistema de CFTV...possuo 6 cameras (4 CMOS C/ Audio (áudio desativado) e 2 CCD Color placa Geovision GV800 p/ 16Cameras.
Infelizmente ainda não descobri o porque as imagens não ficam nítidas. Aqui na empresa onde trabalho Tb temos câmeras de segurança mas a imagem fica nítida.
Na minha casa utilizei cabo Coaxial+Tripólar (aqueles cabos coaxial que se utilizam para ligar parabolicas) para fazer alimentação das mesma no mesmo cabo, a câmera mais distante fica há uns 20 mts do computador, porem esta correndo da laje sobre os outros fios que estão alimentando a energia na casa (fios de tomadas, lâmpadas...enfim...). Estou utilizando conectores de 1º qualidade e procurei fazer tudo bem certinho, o problema é que não estou nem um pouco contente com as imagens obtidas. Pelo fato de a imagem não ser de boa qualidade isto fica consumindo muito espaço em meu HD. Cada camera possui a fonte separada.....as listas e falta de nitidez nas imagens...quem puder me ajudar, pois já tentei de tudo...
Muito obrigado e forte abraço a todos...