imagem ruuim de cameras no dvr

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Anderson Bastos
    Participante

Boa noite estou fazendo uma instalação de um dvr e cameras do paraguaí tudo do cliente se que me deparei com a seguinte situação quanto colocadas as cameras individualmente no dvr a imagem é boa tudo funciona mais ao colocar mais de uma camera a imagem ja começa a ficar chuviscada clara demais(sem qualquer fonte de luz ou ajuste no brilho) e meio que fantasma o cabo que uso é par trançado e video balun as cameras ficam de distancia do dvr
    8mts
    6mts
    4 mts
    12mts
    cameras com infra e uma fonte de 5 amperes

se alguen tiver uma opinião sobre o problema ou ja tiver passado por isso não deixe de deixar sua dica
    desde ja grato!

Alex Wallace
    Participante

Ola, Bom vamos do inicio rss
    Este material para CFTV não se utiliza, amenos que queira problemas.

O problema esta no cabo que não é o ideal , e balun hoje não é uma boa opção para CFTV.

Solução : Tirar os cabos par trançado e trocar por Cabo Coaxial Flexível RF 4mm +Bipolar

E um Organizador para cabos geralmente encontrado em SP
    Problema solucionado

Luciano Lima
    Participante

MARCHESKI, pode utilizar sim cabo par trançado e ele e o balun são a solução para nossos problemas. em todas as estruturas de cftv.

verifique a polaridade do balun e certifique que realmente é um balun, pois já vi vários posts aqui no guia de gente achando que um conector é um balun.
    Nao estou dizendo que é o teu caso.
    qualquer duvida mande aí.

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.