Imagens das cameras em todas as tvs

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Autor

Boa Tarde amigos, a principio gostaria de agradecer a oportunidade de estar participando deste fórum e parabenizar a todos os profissionais e até mesmo os curiosos igual a mim que tem tanto a compartilhar aqui. Enfim, minha duvida é o seguinte, estou instalando na minha casa um sistema de segurança com 8 câmeras, quanto a instalação esta tudo tranquilo, só estou em duvida em como distribuir as imagens das câmeras para as 4 tvs que tenho em casa e um monitor fixo, se for possível, gostaria que me explicassem como fazer e oque preciso comprar. Obrigado

Mario Alves
    Participante

Kuenco,

Seja bem vindo ao site.

Creio que você está utilizando um DVR para gerenciar suas câmeras, e a maioria dos DVRs possuem saída de vídeo analógica. Daí para enviar as imagens para suas 4 TVs, basta você utilizar divisores de sinal de TV para enviar estas imagens. Você pode utilizar 1 divisor de 1/4 ou 2 divisores de 1/2 na saída de seu DVR.

Daí basta você utilizar cabos coaxiais para interligar a saída do seu DVR na entrada AV de suas TVs.

Boa sorte!

Att,

Obrigado pela dica, vou tentar fazer

Mario Alves
    Participante

Kuenco,

Um pequeno detalhe… Os divisores devem ser os de 5-900Mhz. Divisores acima desta frenquencia não servem para tal finalidade.

Att,

Zenon T. D. da Silva
    Participante

Prezado MárioTec, Muito Obrigado Pelo Esclarecimento. Gostaria De Saber Se Posso Utilizar Os Divisores Na Frequência De 5 A 2500 mhz?
    Outra Dúvida, Saberia Me Dizer Qual é Saída Analógica No Meu DVR Intelbras 3116?

Att,

Ztec4.

HEWERTON GUIMARAES
    Participante

Boa tarde à todos!

Ótimos esclarecimento Mário.

Tem alguma dica para quem deseja distribuir o sinal do DVR utilizando amplificadores como esse?

http://cftvclube.com.br/home/28-amplificador-de-sinal-de-video-3-saidas

Obrigado!

Mario Alves
    Participante

Kuenco,

Com divisores de 5 a 2500Mhz eu não testei, mas creio que funciona sim.

O equipamento que o nosso colega Hewerton colocou no comentário anterior é uma ótima opção.

No seu DVR 3116 a saída analógica é a VIDEO OUT!

Boa sorte!

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.