Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Placas de Captura › Imagens refletidas e desfocadas por outras câmeras.
- Este tópico contém 9 respostas, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 13 anos, 1 mês atrás por Sbrana.
-
AutorPosts
-
6 de setembro de 2011 às 16:30 #15355Aglailson VieiraParticipante
Boa Tarde amigos,
Essa é a primeira vez que estou postando nesse fórum, na certeza de uma ajuda…
Uso o windows XP Win Sp2 em um Core 2 Duo e 4 GB de Ram.
Peguei um trampo de manutenção de de 8 câmeras ja existentes, porem não funcionais, refiz todo o cabeamento, e substitui algumas câmeras, até ai tudo bem, está tudo funcionando vendo do monitor câmera a câmera individualmente, porem quando coloco na placas de captura (PLACA V8001, sendo 2 de 4 câmeras), aparece a imagem refletida.
O ERRO…
No SDVR aparece perfeito as imagens das câmeras 1, 2, 3 e 4 (referente a primeira placa), porem as imagens das câmeras 4, 5, 6, 7 e 8, aparecem alguma delas refletidas e desfocadas, dentro das outras. Ex: A câmera 6 (pois não é sempre a 6, um exemplo, pois não tem uma ordem certa), aparece a imagem dela (câmera 6) refletida e desfocada, dentro da caixa da imagem da câmera 5, 7 e 8.
O QUE JÁ FIZ…
Reinstalei as placas em um outro micro, com o Windows novo, deu a mesma coisa, mas se eu retirar os conectores das câmeras 5,6,7 e 8 e colocar na placa 1, funciona perfeito, assim também como, se, eu trocar a placa 2 (a que supostamente com problemas) pela 1 funciona perfeito, as placas sozinhas funcionam perfeito, mas as duas da pau. As câmeras testei no monitor câmera a câmera…
Por favor alguem pode me ajudar!!!
6 de setembro de 2011 às 16:57 #36947SbranaParticipanteboa tarde
qual o cabo…fontes …
q vc uzou ….6 de setembro de 2011 às 17:25 #36949Aglailson VieiraParticipanteCabo Manga de 4 vias e malha a fonte de 12 V 10 Amp da SMS tudo zerado…
Amigo, desde já agradeço a resposta, ja pensei na hipótese de ser a fonte, mas até agora nada…Quem souber de alguma coisa agradeço!!!
6 de setembro de 2011 às 21:21 #36952SbranaParticipanteo cabo manga nao é o melhor cabo para cameras
situação complicada pois ja esta tendo interferencia mas o ideal elem de colocar cabos (COAXIAL)com malha proximo a 90% seria ligar 1 fonte para cada camera e proximo a elas (cameras)9 de setembro de 2011 às 09:53 #36976Aglailson VieiraParticipanteOh Amigo mais uma vez agradeço a dica, mas sempre trabalhei com cabo manga para CFTV em pequenas empresas, onde vejo a necessidade de pequenos contornos em cantos de paredes, nunca tive problemas, mesmo sabendo das propiedades notorias do cabo “coaxial com 90%”, que uso com longas distância, quanto a fonte, também sempre coloco uma fonte só perto do micro e para todas as câmeras, que também nunca tive problemas, assim como acho que não seja interferência, pois elas funcionam de 4 em 4, estarei testando hoje com uma outra placa, desta feita uma Geovision, e assim que obtiver a resposta, postarei…
Valeu pela dica!!!
10 de setembro de 2011 às 13:55 #36983Aglailson VieiraParticipanteCaros amigos, ainda não consegui resolver o meu problema, por favor aceito ajuda dos mesmos…
Aglailson
10 de setembro de 2011 às 23:20 #36985SbranaParticipantevc disse q estava usando 1 fonte para todas cameras …fez aterramento?
tente usar 1 gv 800 para teste
verifiq a voltagem (se esta igual )na saida de video e na entrada das cameras
tive casos q o primeiro instalador fes imendas em cabo manga q ja nao e bom para tais instalações…
as camera q usou quais sao tem boa procedência12 de setembro de 2011 às 20:45 #37013Aglailson VieiraParticipanteCom a fonte está tudo ok, saindo tranquilo os 12V, o cabo não tem emendas, fui eu mesmo quem passou, só falta falta testar a placa de captura… Somente.
Amanhã farei isso e postarei com certeza…
Agradeço as dicas.1 de outubro de 2011 às 20:07 #37206Aglailson VieiraParticipanteGlória a Deus…
Consegui Solucionar mais esse problem em minha vida…
Instalei uma GV 250… Tudo resolvido, ou seja o problema era uma das placas v 8001…
Aprendizado…
Tenha sempre peças para testes…2 de outubro de 2011 às 17:35 #37212SbranaParticipanteparabens valeu o retorno
pois muitos nao retorna para dizer se deu certoboa sorte
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.