Ícone do site GuiadoCFTV

Imagens refletidas e desfocadas por outras câmeras.

Boa Tarde amigos, Essa é a primeira vez que estou postando nesse fórum, na certeza de uma ajuda... Uso o windows XP Win Sp2 em um Core 2 Duo e 4 GB de Ram. Peguei um trampo de manutenção de de 8 câmeras ja existentes, porem não funcionais, refiz todo o cabeamento, e substitui algumas câmeras, até ai tudo bem, está tudo funcionando vendo do monitor câmera a câmera individualmente, porem quando coloco na placas de captura (PLACA V8001, sendo 2 de 4 câmeras), aparece a imagem refletida. O ERRO... No SDVR aparece perfeito as imagens das câmeras 1, 2, 3 e 4 (referente a primeira placa), porem as imagens das câmeras 4, 5, 6, 7 e 8, aparecem alguma delas refletidas e desfocadas, dentro das outras. Ex: A câmera 6 (pois não é sempre a 6, um exemplo, pois não tem uma ordem certa), aparece a imagem dela (câmera 6) refletida e desfocada, dentro da caixa da imagem da câmera 5, 7 e 8. O QUE JÁ FIZ... Reinstalei as placas em um outro micro, com o Windows novo, deu a mesma coisa, mas se eu retirar os conectores das câmeras 5,6,7 e 8 e colocar na placa 1, funciona perfeito, assim também como, se, eu trocar a placa 2 (a que supostamente com problemas) pela 1 funciona perfeito, as placas sozinhas funcionam perfeito, mas as duas da pau. As câmeras testei no monitor câmera a câmera... Por favor alguem pode me ajudar!!! aglailsonvs@hotmail.com
Sair da versão mobile