Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › DVR › imagens remotas muito lentas
- Este tópico contém 6 respostas, 4 vozes e foi atualizado pela última vez 13 anos, 7 meses atrás por
Glaucio..
-
AutorPosts
-
5 de agosto de 2011 às 12:20 #15232
wender lage resende
ParticipanteOla amigos, tenho um seguinte problema: instalei dvdr h.264 em uma filial do meu cliente, no ambiente de lan interno as imagens tem um cenario de movimentação um pouco lenta acessando pelo browser mas iperseptivel, a situação pegou quando acessei pela matriz remotamente ficou tão lenta as vezes quase”estatica”. Pergunto onde proceder para melhorar a velocidade, sei que não será “realtime” mas chegar perto de um cenário da lan interna que mencionei. Cenário atual: 01 link de 10 mega com taxa de upload 800 Kbps, router dir-600, não tem nenhum outro dispositivo dividindo banda é praticamente um link exclusivo só para acesso remoto das imagens na matriz.
Desde já aguardo um case e uma solução para tal situação.
Obrigado pela tenção de todos.
10 de agosto de 2011 às 09:20 #36725Glaucio.
ParticipanteOlá amigos bom dia, coincidentemente eu também tenho um caso assim, porém eu tenho 2 DVRs de 16 canais LuxVison na rede com ddns diferentes, link de 5Megas GVT, e o acesso mesmo que interno na mesma rede as imagens ficam muito lentas.
Alguma solução para o problema galera???Aguardamos respostas, obrigado!
15 de agosto de 2011 às 16:56 #36761GILBERTO
ParticipanteBoa tarde
vc já esprementou entrar em menu-sistema-encoder e abaixar
a quantidade de fps, deiche com 15 fps que para de travar e a qualidade deuxe em normal com isso ele para de travar26 de agosto de 2011 às 23:42 #36840Glaucio.
ParticipanteAmigo eu tive o mesmo problema que você, porém os dvrs que adquiri foi de modelo LuxVision 8 e 16 canais. Depois de tudo configurado e funcionando fui testar o acesso remoto e o mesmo ficava muito lenta as imagens utilizando DDNS “DynDns”; bom depois de muito quebrar a cabeça, eu entrei no site do fabricante e fiz o download de uma atualização de firmware e pronto, imagens agora quase que em tempo real.
Espero ter ajudado.
Grande abraço!30 de agosto de 2011 às 22:42 #36882cpexpert
Participanteessa atualizaçao é para o dvr da lux vison se sim gostaria um pouco mais de informaçao, apesar que meu cliente tem uma adsl de 400kbps da para ver 4 cameras com qualidade e mais dando impressao de 10 frames por segundo
31 de agosto de 2011 às 00:01 #36888Glaucio.
ParticipanteAmigo cpexpert,
a atualização do firmware luxvision e tutorial vc encontra no site: http://www.fontesegura.com na guia Downloads; você encontrará atualizações para a sua versão de DVR como também o tutorial de como aplicar.
Vale acrescentar aqui também que após toda esta atualização, para deixar o seu acesso remoto ainda mais rápido e funcional em aparelhos móveis, eu lhe aconselho a entrar no DVR na opção Configuração, Sistema e Encoder eu escolhi na opção canal “todos” e tanto na coluna da esquerda como na direita em frame rate coloquei “24” e tipo de bit rate “CBR”. Pronto confirme as janelas abertas aguarde uns segundos que o dvr automaticamente, caso isso não acontece faça manualmente.
Obs.: Isso tbm serve para acessar por iphone, blackberry, tablets ou qualquer outro dispositivo móvel ou desktops.Espero ter ajudar. Vlw
31 de agosto de 2011 às 00:03 #36889Glaucio.
ParticipanteSo corrigindo uma frase ali no final…
“Pronto confirme as janelas abertas aguarde uns segundos que o dvr reiniciará automaticamente, caso isso não acontece faça manualmente.”
VAleuu…
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.