imagens remotas muito lentas

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Autor
    wender lage resende
    Participante

Ola amigos, tenho um seguinte problema: instalei dvdr h.264 em uma filial do meu cliente, no ambiente de lan interno as imagens tem um cenario de movimentação um pouco lenta acessando pelo browser mas iperseptivel, a situação pegou quando acessei pela matriz remotamente ficou tão lenta as vezes quase”estatica”. Pergunto onde proceder para melhorar a velocidade, sei que não será “realtime” mas chegar perto de um cenário da lan interna que mencionei. Cenário atual: 01 link de 10 mega com taxa de upload 800 Kbps, router dir-600, não tem nenhum outro dispositivo dividindo banda é praticamente um link exclusivo só para acesso remoto das imagens na matriz.

Desde já aguardo um case e uma solução para tal situação.

Obrigado pela tenção de todos.

Glaucio.
    Participante

Olá amigos bom dia, coincidentemente eu também tenho um caso assim, porém eu tenho 2 DVRs de 16 canais LuxVison na rede com ddns diferentes, link de 5Megas GVT, e o acesso mesmo que interno na mesma rede as imagens ficam muito lentas.
    Alguma solução para o problema galera???

Aguardamos respostas, obrigado!

GILBERTO
    Participante

Boa tarde
    vc já esprementou entrar em menu-sistema-encoder e abaixar
    a quantidade de fps, deiche com 15 fps que para de travar e a qualidade deuxe em normal com isso ele para de travar

Glaucio.
    Participante

Amigo eu tive o mesmo problema que você, porém os dvrs que adquiri foi de modelo LuxVision 8 e 16 canais. Depois de tudo configurado e funcionando fui testar o acesso remoto e o mesmo ficava muito lenta as imagens utilizando DDNS “DynDns”; bom depois de muito quebrar a cabeça, eu entrei no site do fabricante e fiz o download de uma atualização de firmware e pronto, imagens agora quase que em tempo real.

Espero ter ajudado.
    Grande abraço!

cpexpert
    Participante

essa atualizaçao é para o dvr da lux vison se sim gostaria um pouco mais de informaçao, apesar que meu cliente tem uma adsl de 400kbps da para ver 4 cameras com qualidade e mais dando impressao de 10 frames por segundo

Glaucio.
    Participante

Amigo cpexpert,
    a atualização do firmware luxvision e tutorial vc encontra no site: http://www.fontesegura.com na guia Downloads; você encontrará atualizações para a sua versão de DVR como também o tutorial de como aplicar.
    Vale acrescentar aqui também que após toda esta atualização, para deixar o seu acesso remoto ainda mais rápido e funcional em aparelhos móveis, eu lhe aconselho a entrar no DVR na opção Configuração, Sistema e Encoder eu escolhi na opção canal “todos” e tanto na coluna da esquerda como na direita em frame rate coloquei “24” e tipo de bit rate “CBR”. Pronto confirme as janelas abertas aguarde uns segundos que o dvr automaticamente, caso isso não acontece faça manualmente.
    Obs.: Isso tbm serve para acessar por iphone, blackberry, tablets ou qualquer outro dispositivo móvel ou desktops.

Espero ter ajudar. Vlw

Glaucio.
    Participante

So corrigindo uma frase ali no final…

“Pronto confirme as janelas abertas aguarde uns segundos que o dvr reiniciará automaticamente, caso isso não acontece faça manualmente.”

VAleuu…

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.