Implementação do Center V2 Help

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Fernando Deschamps
    Participante

Olá Amigo…..

O center V2 é um software de monitoramento dos servidores de imagem. Ou seja através dele vc pode ter acesso e controlar os servidores.
    Basta vc ter um computador dísponivel, por exemplo em uma sala central de monitoramento. Nesse computador vc instala o Center e conecta os seu servidores, que podem estar em qualquer lugar. Basta vc ter ip fixo ou um ddns, nos servidores.

Abraços

vcosta7
    Participante

Certo, mais seguinte eu não consigo me conectar ao meu Server do GV.
    Pode me dar um help mais claro??
    agradeço desde ja!

yogi
    Participante

Olá, amigo…

Também tive dúvidas da configuração de center V2 e consegui resolver no fórum.
    O tópico foi: http://www.guiadocftv.com.br/modules/newbb/viewtopic.php?topic_id=1026&forum=4&post_id=3943#forumpost3943

Pode ser que te ajude.

Abraços.

vcosta7
    Participante

Boa Noite!
    Estou querendo implementar o Center V2 na empresa, sendo que não sei nem por onde começar.
    Tenho 3 Server com Geovision GV800 e tenho 2 PCS disponiveis para implementar o Center V2.
    Onde que eu instalo isso o center V2 (server ou nos pcs?)
    Alguem pode fazer um passo a passo?
    Grato.

vcosta7
    Participante

Agora está ficando até mais claro, sendo que eu não consigo descobrir onde que é esse tal de icone de conectar ao server que vcs alegam que fica na barra de ferramenta do Center v2.
    Alguem c encomoda de dar um print nessa barra e me mandar por email? (quikvictor@yahoo.com.br).
    Grato desde já.

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.