instalação câmeras de segurança-iniciante

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor

Olá boa noite a todos,bom já peguei algumas informações aqui no fórum porém esse é meu primeiro post mas enfim,é o seguinte,irei fazer minha primeira instalação de CFTV e tenho algumas dúvidas.
    é um prédio de 11 andares e 2 elevadores, o plano é o seguinte duas câmeras por andar e uma por elevador e mais duas do lado de fora do prédio,estou dando preferência por produtos da intelbras pois acho ser uma marca muito boa

pretendo usar o DVR abaixo:http://www.cftvshop.com/ecommerce_sit … 2-canais-VD32M960-960-FPS

as câmeras são essas:http://www.cftvshop.com/ecommerce_sit … -Branca-Alcance-25-Metros

eu posso usar cabo rg06 bipolar ??
    posso usar conector bnc de pressão??
    qual tipo de fonte é mais indicada??
    as caixas de proteção quais se encaixam na câmeras que pretendo comprar ??

qual a melhor forma de passar os cabos nos elevadores??

bom sei que tem bastante perguntas mas por favor quem puder me ajudar ficarei muito agradecido….

Att: Leonardo.

Bom dia amigo tudo bem?
    O cabo rg 6 + bipolar pode ser utilizado sim na passagem dos andares porém a outros tipos de cabos que você também pode utilizar como 4mm + bipolar ou rg59 + bipolar. Indico para os elevadores você procurar o cabo cristal ele é fabricado especialmente para esse tipo de situação com 90% de malha.
    Quanto ao conector bnc de compressão somente no caso da utilização do cabo rg caso for utilizar o 4mm utilize o bnc com mola + parafuso e se for caprichoso solde após prender o fio no parafuso.
    Indico a você utilizar fonte de 12v 1A mais que seja 1 ampere mesmo ok…
    eu não consegui abrir os links que você deixou acima para ver o dvr e as cameras porém caso queira entre em contato comigo para conversarmos melhor… abraços…

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.