instalação de camera com led’s

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Autor
    joilsonpva
    Participante

ola pessoal!
    instalei 8 cameras com led todas estao funcionando, mas 3 delas quando ultiliza os led’s a imagem fica preta, como se ela estive desconectada, mas se os led’s apagam elas filma normalmente, o que pode ser, alguem pode me ajudar, desde de ja agradeço.
    “as cameras são da inltebras estou usando fonte chaveada 12v 1A”

Sbrana
    Participante

ola amigo a distancia e a fonte não esta aguentando a camera de noite
    para esta câmera messa a voltagem no pé delas ou aumente para 2 amperes sua fonte
    mas por segurança e para não gastar com outra fonte messa a voltagem com ela utilizando os leds

joilsonpva
    Participante

fiz a medição como o amigo mensionou e aumetei a amperagem da vonte, mas continua a mesma coisa, ai analisando a instalação vi que nessas 3 cameras estão com video balum so na ponta que encaixa no dvr, e as outras coloquei video balum tanto no pé da camera quanto no encaixe dvr, será que isso pode ter alguma influencia?
    fiquei na duvida, posi na verdade é a primeira vez que instalo camera com led.

Sbrana
    Participante

o balum tem q esta plugado no dvr. e na câmera.
    de qualquer forma ve qual a corrente q chega no pé da câmera

joilsonpva
    Participante

bom coloquei o balom na camera tambem mas continua nao funcionando a noite, a meidição no pé da camera esta dando 12.2 volts.
    alguma ideia do que possa ser amigo.

Boa Tarde!

Se você ja seguiu todas as dicas passadas pelos colegas e o problema continua, a unica coisa que lhe falta é testar a câmera em separado, retire ela do local leve próximo ao equipamento e veja o resultado. O problema pode estar na câmera.

Boa Sorte!
    Espero ter Ajudado

Wilther Angelo Putinatti
    PW Santos Informática
    wilther@pwsantosinformatica.com.br

joilsonpva
    Participante

boa noite galera:
    fiz o que o amigo falou direi a camera e trouxe aki pra loja coloquei um cabo de rede + ou – de 5 mts e funcionou direitinho, entao acredito eu que seja o cabo que passei la.
    lá deve ter + ou – 25 mts, e esta com cabo de rede tbm.

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.