instalação de cftv em casa

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    leo1973
    Participante

oboa tarde trabalho com infromatica e estou querendo fazer um cftv em casa por causa dos frequentes assaltos aqui pertoonde moro. minha mae as vezes fica so e assim acho q pelo menos saberei se um dia algo acontecer. queria a ajuda de voces colegas no assunto.. vou montar um micro pra instalar uma gv250 isso sei fazer. minha duvida e o seguinte na compra dos equipamentos moro nos fundos e quero ver quem chega no portao de fora. a distancia q a camera tem q chegar e de mais ou menos 40 metros. queria indicação na compra da gv250 e as cameras quais comprar marca e modelo e aonde comprar. sei fazer a montagem do micro a configuração da placa os cabos etc. acesso remoto tb sei fazer . mas a compra do material estou em duvida e quero comprar algo q realmente vai me satisfazer conto com a ajuda de voces . obrigad

oguri
    Participante

Se for colocar só esta câmera não compensa comprar só uma cãmera IP?
    Ai poderia gravar os vídeos localmente ou enviar as fotos por FTP ou e-mail.
    Se for só uma câmera acho que sai mais em conta.

Fernando
    Participante

ola, conselho de amigo, não instale gv250, coloca um stand alone bem melhor, fps real, mesmo os xing ling, so para voce ter uma ideia, a gv250 tem 25 fps para 16 cameras, pense se colcoar umas 6 cameras serão 4,16 fps por cameras, ficara robotico o troço que so vendo, a gv 800 por si tem 120 fps blz, mas tem um porém como é pc, pode trava e ai bem quando precisar não vai ter, por isso e outros motivos estou lhe indicando stand alone se , o stand alone o de 4 canais tem 120fps, ou de 8 240 e assim por diante, for ver o custo acaba saindo mesmo ou mais barato, lugar para comprar, mercado livre, encontra vendedores bons com nota fiscal, dos stand alone xing ling, eu pessoalmente recomendo o penttaxy, tme o luxvision, mas olhe meu primo tem um e para o acesso remoto ele é horrivel, bem lento isso com um internet da net com 10 megas, cameras eu instalei essas e gostei da imagem, http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-437053992-cmera-infra-30metros-ccd-digital-13-600-linhas-suporte-_JM
    ja comprei com eles mandam nota fiscal tudo certinho, a fonte recomendo uma chaveada, quantas cameras ira colocar, calcule mais ou menos 1 amper por camera, eu ja usei desse modelo http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-432525695-fonte-chaveada-12v-10a-ideal-p-cftv-cmera-de-seguranca-etc-_JM para 9 cameras, sendo que 2 delas estavam a mais de 60 metros estão funcionando ok, como voce falou que um sistema que funcione então esqueça da gv 250 e parta para um stand alone, marca melhorzinha, é intelbras, porém o dobro do preço dos chineses, acho que é isso, a quanto a camera, recomendo colocar fio mesmo a de 40 metros qualquer coisa enterra com aquele corrugados sabe conduite.

Jean Magoga
    Participante

Boa Tarde

Caso tenha interesse eu tenho uma marca de DVR q alem de possuir excelente qualidade para acesso remoto via Tablet Ipad e Sistemas Android possui a facilidade do sistema DDNS automatico.
    ACesse meu site abaixo

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.