Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Instalação e Procedimentos › instalacao de monitoramento cftv
- Este tópico contém 5 respostas, 4 vozes e foi atualizado pela última vez 11 anos, 6 meses atrás por Cesar.
-
AutorPosts
-
14 de maio de 2013 às 13:24 #17706CesarParticipante
ola pessoal ,sou novo no fórum , estava verificando alguns posts e achei muito bacana o pessoal , eu sou leigo no assunto , mais eu gostaria de eu mesmo montar em minha residencia um sistema com 4 canais com câmeras infra , ja andei especulando por ai e vi que não é muito difícil talvez com ajuda de alguns colegas que compartilham suas experiencias aqui no fórum creio que consiga , sera que existe um tutorial aqui no fórum ensinando passo a passo a instalação? se alguém puder me ajudar agradeceria muito , gostaria de saber também se o dvr intelbras é bom para residencia , me falaram que o giga e muito bom , mais ouvi falar também que o intelbras e bom também , se alguém puder me dar umas dicas de como começar ,ficaria muito grato pela ajuda de todos , quem sabe eu consiga fazer a instalação e depois vir ao fórum dizer que e um dos melhores forum de cftv que conheci por terem me ajudado , um grande abraço a todos , desculpem pela minha ignorância
14 de maio de 2013 às 20:49 #44085SbranaParticipantebom em primeiro lugar é aconselhável vc ter experiencia elétrica eletrônica pelo menos um pouco (poste detalhe do campo de visão das câmeras e distancia )
se as câmeras não ficarem muito distante do DVR espera possível vc comprar u cabo flexível 85% de malha bipolar
feito isso poste q explico como ligar a câmera ……
quanto ao DVR utilize o INTELBRAS pois se precisar de suporte aqui sera muito melhor fora q a qualidade e assistência é melhor14 de maio de 2013 às 23:13 #44089Elder CorreaParticipanteAcompanhando… (comento aqui para não criar mais um tópico no fórum)