Instalação Mini Cameras

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Autor
    Fernando Deschamps
    Participante

Olá Amigo 

Vc não mencionou a marca e nem as cores de fios que vc tem disponivel. Mas o padrão seria….

AMARELO – Sinal de Video.

PRETO – Negativo.

VERMELHO – Positivo 12v.

BRANCO – Áudio.

O coreto seria vc ligar o amarelo no pino central do conector e o negativo a parte externa.

O vermelho é o positivo da fonte e o negativo é ligado ao preto junto com a malha.

Abraços, Fernando 

lumehora
    Participante

Adfernando muito obrigado conseguir instalar as cameras agora tem uma coisa eu coloquei duas cameras vc sabe de algum software para poder ver as 2 mini cameras simutaneamento no computador por que so consigo ver uma imagem de cada vez a placa e uma conexant 878A com 3 saidas RCA agradeço desde ja obrigado ..

Luis

lumehora
    Participante

Olá pessoal tenho um mercadinho e estou querendo instalar 3 mini cameras já instalei a placa de captura ela e PCI com 3 saidas RCA agora só preciso fazer as conexões a placa de Captura com as mini camaras , já tenho também o cabo e os conectores RCA para conexão . Mais as mini cameras tem 4 fios Gostaria que alguém informace como fazer essa conexão das mini camaras para placa de captura . presiso saber das cores certas para fazer as conexões .

Abraços .

Carlos Joston Campos
    Participante

Amigo,

Recomendo que você contrate um profissional qualificado para fazer a configuração do seu sistema, pois creio que você não precisa de mais nada, apenas um suporte na configuração.

Abs,

Joston.

Paulo Thomé
    Participante

Boa noite
    fiz uma instalação de minicam, mais estou com dificuldade de energiza-las, alguem pode me ajudar?

kardson
    Participante

amigo seja mais claro na sua pergunta. e em relação a cor dos fios q vai alimentar as cameras ou algo do tipo? especifique mais sua pergunta para podermos ajudar melhor.

Att: Kardson

edsonremo
    Participante

boa tarde, sou leigo no assunto, gostaria de saber se tem como instalar uma mini camera num lugar que nao tem força.???, tem que ser com bateria, tem como???

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.