Ícone do site GuiadoCFTV

Instalação minicâmera Intelbras

Boa tarde, Estou instalando minicâmeras Intelbras VM320 porém me surgiu uma dúvida: esse modelo de minicâmera possui quatro fios no rabicho. O mais recomendável seria unir os dois fios pretos, a malha e o negativo da fonte tudo de uma vez só ou conectar um fio preto com a malha e o outro com o negativo da fonte? -------- -Só para aproveitar o tópico, essa instalação está sendo feita em um computador com placa de captura, que está ligado em rede elétrica 127v com tomada de três polos: Fase, Neutro e Terra. A minha dúvida é a seguinte: no relógio medidor já existe um aterramento (neutro aterrado), mas no local há um outro aterramento independente (aterramento de proteção - 3º pino da tomada), não equipotencializados. -Além disso, como as câmeras ficarão distantes do PC, levarei até elas um cabo paralelo com 127v para alimentar uma fonte no local (em tubulação diferente do cabo coaxial). Estou preocupado se esses dois tópicos que citei poderiam favorecer a formação do efeito loop de terra. Obrigado!
Sair da versão mobile