instalação Posonic PS100

Visualizando 7 posts - 21 até 27 (de 27 do total)
  • Autor
    pruinelli
    Participante

Eu precisarei configurar essas zonas no teclado depois para fazer com que ela funcione?

Sbrana
    Participante

sim no manual na pagina 15 { Resistor de Fim de linha apague a tecla [MEM] Desabilita a função dos resistores }

pruinelli
    Participante

Bah meu amigo, agora acho q estou entendo. pelo visto fiz a instalação de modo errado, eu passei um fio para cada abertura sendo que. Eu poderia emendar uma janela na outra e ligar todos em série e economizaria cabo.

te adicionei no msn através do email que aparece: almultalarme@hotmail.com

Abraço,
    Guilherme

Sbrana
    Participante

não vc não fez errado o mais seguro seria usar resistores de fim de linha na serie de cada sensor pois vc teria como usar varias zonas
    mais nesta forma vc entendeu se precisar saber o uso dos resistor de mando um email ou posto aqui um manual da paradox que sera igual
    boa sorte e não esqueça de antes de ligar a energia na central teste e verifique se não tem nada invertido
    boa noite

pruinelli
    Participante

eu aceito o manual, se não for muita mão pode enviar para guilhermepruinelli@gmail.com

Agradeço muito a ajuda,
    Guilherme

Sbrana
    Participante
    vitor veloso da costa
    Participante

Olá estou com um probleminha com essa central pois fui chamado para realizar uma manutenção em um loja que ja estava instalada essa central, o problema é que não estou conseguindo configurar os numeros dos telefones que a central vai discar quando o alarme disparar, não estou entendendo esse manual alguem pode ajudar ?
    Lembrando que não estou monitorando com essa central.

Visualizando 7 posts - 21 até 27 (de 27 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.