- Este tópico contém 26 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 11 anos, 2 meses atrás por .
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Tecnologia, Sistemas de CFTV, Videomonitoramento, IP, Segurança Eletrônica, SES, Redes e Convergência
Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Sistemas de Segurança › instalação Posonic PS100
Eu precisarei configurar essas zonas no teclado depois para fazer com que ela funcione?
sim no manual na pagina 15 { Resistor de Fim de linha apague a tecla [MEM] Desabilita a função dos resistores }
Bah meu amigo, agora acho q estou entendo. pelo visto fiz a instalação de modo errado, eu passei um fio para cada abertura sendo que. Eu poderia emendar uma janela na outra e ligar todos em série e economizaria cabo.
te adicionei no msn através do email que aparece: almultalarme@hotmail.com
Abraço,
Guilherme
não vc não fez errado o mais seguro seria usar resistores de fim de linha na serie de cada sensor pois vc teria como usar varias zonas
mais nesta forma vc entendeu se precisar saber o uso dos resistor de mando um email ou posto aqui um manual da paradox que sera igual
boa sorte e não esqueça de antes de ligar a energia na central teste e verifique se não tem nada invertido
boa noite
eu aceito o manual, se não for muita mão pode enviar para guilhermepruinelli@gmail.com
Agradeço muito a ajuda,
Guilherme
Olá estou com um probleminha com essa central pois fui chamado para realizar uma manutenção em um loja que ja estava instalada essa central, o problema é que não estou conseguindo configurar os numeros dos telefones que a central vai discar quando o alarme disparar, não estou entendendo esse manual alguem pode ajudar ?
Lembrando que não estou monitorando com essa central.
GuiadoCFTV
Alguma dúvida relacionada ao instalação Posonic PS100?
WhatsApp Us
🟢 Online | Política de Privacidade
Contato por WhatsApp