INSTALAÇÃO UM POUCO LONGE

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Ilson de O A da Silva
    Participante

Tenho que instalar uma camera do outro lado da rua, +ou- 45m do DVR pensando em usar cabo coaxial bipolar.

Nessa distancia nâo vou ter problema com imagem?? usando esse cabo.

alguma sugestão??

no aguardo!!

Lino Rocha Lustosa
    Participante

Olá,
    Você não teria problemas com este cabo em função da distância, e sim com a exposição às intempéries, sol, chuva, temperatura, tração. Procure usar um cabo tipo Categoria CAT 5E – FTP para estas condições.

Alexsadro
    Participante

Bom, o amigo já falou bem vou tentar explicar mais um pouco,

Usando o Cabo Coaxial você vai ter perda de sinal frequentemente, pois ira passar pelo fio dos poste, onde tem fio de energia, o certo é ter uma distância de 30 cm onde passar energia.

2° problema com a energia (alimentação da câmera) vai tem quer ser local pois se tiver led a noite vai aumenta a Amperagem sendo assim ,(imagem tremulha e com perda de vídeo).

3° O CORRETO é você usar um Cabo UTP cat 5(Rede) onde o mesmo não lhe dará interferência de energia etc..tem mais resistência.

Fim tenta usar alimentação Local ou colocar um alimentador de boa Qualidade calculando certo as Amperagem pra não ficar ruim a noite.

Espero ter ajudado ;;D

Ilson de O A da Silva
    Participante

Gente muito obrigado pela ajuda …..

Quanto a alimentação da cam.. vai ser no local prox . da camera

Quanto ao cabo—na verdade eu nunca usei esse cabo, sei de teoria que é muito superior ao coaxial quando se trata de distancia..

e vou precisar de ajuda quanto as conxões

O DVR ja esta instalado e funcionando so tenho que instalar mais uma cam..

obgd…Ilson

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.