Instalando Duas placas geovision no computador

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Autor
    lplge
    Participante

Bom dia, estou instalando um sistema de cameras, depois de algumas pesquisas verifiquei que o Soft da geovision a partir da versao 8.3 suporta DUAS PLACAS no computador, até aí tudo blz, o problema é que quando coloco as duas placas no computador ele reinicia, qdo uso uma placa de cada vez ele funciona, no modo de segurança visualiso as duas placas no gerenciador de dispositivos.Se alguem puder me ajudar agradeço. Leonardo Gomes -lplge@hotmail.com

Mario Alves
    Participante

Ola,

Não sei vc observou aqui tambem no forum, mas para colocar 2 Geovision no mesmo computador, é necessario que as 2 placas sejam atualizaveis, ou seja, ter versão física de placa acima da 4.0.
    As placas paralelas vendidas largamente no mercado nacional não funcionam, somente as dos 2 distribuidores Geovision existentes no Brasil que ficam RJ e SP.

Boa sorte!

Mario Alves
    Instrutor do Curso de Segurança Eletronica
    SENAI-DF

Bode
    Participante

O Mário tem razão. Só funciona com placas atualizáveis. O resto é igual a uma placa normal. Só instalar que funcionar blz.

Abs.

Jean Magoga
    Participante

Bom Dia

Será necessario que vc verifique tambem se o seu computador irá aguentar rodar estas 2 placas juntas.

Coloquei 2 GV em um computador e elas não funcionaram, depois coloquei as mesmas placas em um computador com um processador mais forte e com mais memoria e as placas funcionaram

Bode
    Participante

É imprescindível o uso de Placa de video.

pradon
    Participante

Gostaria de tirar uma dúvida:
    Eu tenho uma placa gv800 v3.51 (original) e comprei uma nova gv800 v4 (original). A dúvida é, elas vão funcionar visto que a placa v3.51 aceita atualização de software?[quote]
    MarioTec escreveu:
    Ola,

macuco
    Participante

Conforme item 1.6 do manual daGeovisio V8.3.3 tem algumas regras para aceitar 2 placas no mesmo micro, entre elas as placas tem que ser -A ou V4 que é a mesma coisa –“Partindo da V8.3.2, GV-600(V4), GV-650(V4) e GV-800(V4) são renomeadas como GV-600A, GV-650A e GV-800A. Essas Placas V4 e as Placas A são as mesmas placas de captura de vídeo.”–
    Placas V3.20 não podem ser agrupadas.
    Para GV 800-A ou V4 por exemplo, tem que usar 2 placas PCI-Express ou 1 placa PCI-Express e uma PCI normal.
    Placas GV800 não originais não funcionam de forma 100% confiavel nem em 16 canais, já pensou em 32 então!!!, onde o micro é exigido ao extremo…..

Leyriel
    Participante

para isso tem a vid8 que e uma placa apenas e da suporte a 32 câmeras…

e melhor de tudo , marca nacional com nivel de internacional..

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.