Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Câmeras para CFTV › Instalar 2 câmeras para monitorar frente de casa
- Este tópico contém 9 respostas, 4 vozes e foi atualizado pela última vez 12 anos, 11 meses atrás por Tradexshop.
-
AutorPosts
-
8 de dezembro de 2011 às 21:16 #15737aless3466Participante
Desejo instalar duas câmeras de segurança na frente de minha casa, só que não sei como escolher uma câmera boa, também preciso de ajuda para escolher o resto do material.
Meu pai vai para o Paraguay amanhâ e queria saber se há câmeras boas para comprar por lá, também queria saber como se faz a instalação, quais os cabos, e se escolho o DVR ou placa de captura.
Eu dei uma pesquisada e achei esta daqui:
“[url=http://www.tudolivre.com/produtos/ler/623/cctv–camera–voyager–ntsc–vri36.html]
Cctv Câmera Voyager Ntsc VRI-36”A câmera precisa ter visão noturna e de preferência estar disponível neste site do exemplo acima.
Obrigado.
8 de dezembro de 2011 às 23:38 #37883SbranaParticipanteNao vi o cite mais cameras boas vc acha aqui
As cameras voyagers é bem baratas la procure ccd sony ,6mm
Qua a distancia das camerad ? Para lhe indicar o cabo
As placas la é bem barata e pirata
Ñ sei sobre o Stand alone
Boa sorte ..8 de dezembro de 2011 às 23:51 #37884aless3466Participanteobrigado, a distancia creio que seja uns 20 ~ 30m
a que passei tem
lente de 8mm
alcance noturno de 20m
alcance de 30m
o sensor de 1/4 sony ccd coloridota U$38.00, uns R$71.80.
obrigado
9 de dezembro de 2011 às 07:36 #37885Jean MagogaParticipanteBom DIa
Procure utilizar cameas com infravermelho na frente da sua casa.
Procure a marca Sony COP-USA que possui boa qualidade de imagem compensa gastar um poukinho a mais no paraguai e ter um bom produto.
Tambem eu te indicaria o uso de um stand alone, computadores podem trazer muitos problemas com o tempo e se vc utilizar uma placa de captura em um pc que usa para trabalhar nao é muito indicado e nao e muito bom.
O cabo que eu te indico para uso e o cabo coaxial com 90% de malha
E a fonte procure comprar 2 ou 3 fontes de 12V 5A só por segurança9 de dezembro de 2011 às 12:03 #37894aless3466Participanteobrigado pelas dicas
realmente o pc que uso aqui é pra tudo, entao sem chance, vou verificar o stand alone, alem dele eu vou precisar do que? um hd, cabos etc.
a fonte eu vou comprar uma bateria de carro e chavea-la com um rele, no caso se faltar luz, vai para a bateria, creio que de conta de alimentar tudo.
9 de dezembro de 2011 às 12:15 #37895aless3466Participanteum stand alone que gostei foi o Voyager VR-3304
site -> http://www.tudolivre.com/produtos/ler/2447/dvr-voyager-stand-alone-modelo-vr3304-4ch.html
infelizmente so tenho esta loja como fonte de compra, acho que este vai me suprir bem
10 de dezembro de 2011 às 21:15 #37900SbranaParticipantemuito barato compre esse mais se não comprou procure por aqui pois o custo não è muito diferente e tem garantia
boa sorte12 de dezembro de 2011 às 10:13 #37908Jean MagogaParticipanteBom Dia
Eu costumo utilizar marcas que sao conhecidas e nao dao problema, exemplo as marcas INtelbras e PcMicrochip.
Trabalho com elas a anos e nunca tive problemas caso tenha interesse eu costumo realizar a compra destes aparelhos neste site
Lá tem estes modelosVoce talvez encontre algumas marcas baratas mais e mais seguro comprar aqui mesmo e trabalhar com produtos bons
12 de dezembro de 2011 às 19:35 #37921aless3466Participanteja comprei as cameras, so falta o stand alone e os cabos.
obrigado
13 de dezembro de 2011 às 08:15 #37922TradexshopParticipanteIndico a linha de Stand Alone desta loja.
Uma linha muito boa, com garantia e NF.
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.