Instalei mais não funciona e agora??

Visualizando 18 posts - 1 até 18 (de 18 do total)
  • Autor
    diegodog
    Participante

AJUDA AI PESSOAL!
    Vamos la eu comprei 4 mini câmeras intelbras para ligar no minha loja.
    fiz a ligação como descrito aqui nesse vídeo mais não funcionou alguém pode me dar uma Luz??
    Fiz uma ilustração de como liguei os cabos por favor alguem pode ver e me dizzer se esta correto?

LINK DA IMAGEM

http://tinypic.com/r/2lo4s2e/5

Meu email oliveira.dog@gmail.com

Segui o tutorial do YOUTUBE http://www.youtube.com/watch?v=cRBZbmEP02Q

Por favor preciso de uma ajuda mesmo.

Obrigado a todos;

[img align=left width=300]http://tinypic.com/view.php?pic=2lo4s2e&s=5[/img]

Sbrana
    Participante

O video nao vi mais na ilustração vi q disse sobre a fonte verificou de nos dois pretos um tem um froso branco tem q ligo lo no positivo vermelho da camera

diegodog
    Participante

sbrana, obrigado pela rapida resposta.
    É eu fiz isso eu ate inverti os fios da fonte Preto / Vermelho mais mesmo assim nao funcionou. Sabe dizer se de acordo com minha ilustração esta correta a ligação ??

Abs!

Sbrana
    Participante

Sim a ligação esta correta o problema é q vc inverteu
    Aonde vc esta ligando para visualizar esta camera ?

diegodog
    Participante

Opa! estou ligando no PC utilizo uma placa DRV 4 saidas da seykon.
    Nao sei mais o que faço se a ligação esta correta pq nao aparece nada? a fonte ja inverti os fios, re-inverti varias vezes e nada…

Fiz assim, juntei os fios e prendi com fita isolante esta correto?? e na outra ponta pinguei um ponto de solda no bnc e o restante isolei com fita.

diegodog
    Participante

A sim a Fonte é de 15v de 1 AMP.

yogi
    Participante

Olá…

Qual é a metragem do cabo e da alimentação?

Vários fatores podem provocar ausência de sinal de vídeo.
    Estes são alguns:
    – Mal contatos nas emendas ou nos pontos de soldas,
    – Curtos nos circuitos, tanto no cabo de sinal(coaxial) e no de alimentação,
    [Basta um “fiozinho” da malha encostar no cobre central do coaxial estará em curto]
    – Fonte inadequada,
    – Cabo coaxial partido,
    – Conector com mau contato, etc.,etc.,etc.,…

Tente fazer um teste:
    – Ligue a câmera direto no monitor de TV com entrada RCA para ver se a imagem aparece, usando um cabo curto de bom estado.
    Se funcionou, agora use este cabo coaxial que vc havia conectado, também no TV e se não aparecer a imagem o problema deve estar no cabo, caso contrário provável problema no contato com a placa DVR ou da placa mesmo.

Abraços.

Sbrana
    Participante

colega quando vc inverteu e fez a desinversão da polaridade da fonte você pode ter queimado suas fontes e talvez se foi 12 v para placa pc , ela também

bom mas faça um teste individual das câmeras em uma tv utilizando a entrada de vídeo dela assim nos saberemos se as câmeras estão ok
    poste os testes
    obrigado

diegodog
    Participante

yogi, Boa noite;
    Bem instalei foram 4 cameras entre 10m a 30m de cabo entre elas.
    E nenhuma apareceu no software, ja aqui em casa utilizo 4 cameras mais baratas so pra vigiar mesmo, mais atualmente so tenho 2 ligadas e aparecem.
    Ja la na loja nao aparece fiz a mesma ligação.
    Estou utilizando uma fonte de 15v de 1AMP para ligar cada 2 cameras.
    O cabo nao esta partido pois comprei caixa fechada.
    Conector esta aparentemente ok.
    Nao sei mesmo o que fazer amanha vou la e vou retirar as cameras e re-fazer pra ver no que da.

mesmo assim muito obrigado se tiver mais dicas agradeço.

diegodog
    Participante

sbrana
    A fonte nao queimou pois cogitei q isso poderia rwe ocorrido e testei nas minhas de casa q estão funcionando e funcionou tbm.

o Plug bnc da pra ligar na tv comum ??

Sbrana
    Participante

yogi desculp quando postei a resposta nao tinha aparecido a sua
    mas juntando sua resposta com esta , e ele explicando se a tela nuda para preto ou azul, ou fica da SEM SINAL ficara mais facil ajudar
    mas valeu

diegodog
    Participante

Opa, a tela fica azul.

Sbrana
    Participante

desculpe também mas descrito acima SUAS FONTES quis dizer SUAS CAMERAS …….. na hora q postei a resposta demorei para dar ok e apareceu outras mas ajo q vc tem que testar da forma q falamos e postar pois tem câmera q so de vc inverter ela queima …( um diudo ou trilha ou ate sem recuperação )

Sbrana
    Participante

SE A TELA FICA AZUL E DEPOIS QUANDO VC DESCONECTAR A CÂMERA ELA MUDA DE COR ´OSCILA OU DESCREVI SEM SILNAL

diegodog
    Participante

então como disse, liguei e talz, mais nao aparece no software fica azul e nao sem sinal (estranho).
    Vou fazer como me disseram amanha mais uma coisinha qual o conector que coloco para ligar na tv a camera ? pois acho que esse bnc nao pega.

Sbrana
    Participante

Coloque um RCA
    é igual aqueles de DVD
    amanhã .boa sorte

diegodog
    Participante

Flw Obrigado! ate amanha eu posto o que aconteceu se torrou tudo ou nao… rsrsrs

Sbrana
    Participante

tomara q não
    até

Visualizando 18 posts - 1 até 18 (de 18 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.