Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Instalação e Procedimentos › Instruções de Ligamento de pino BNC No cabo coaxial
- Este tópico contém 14 respostas, 6 vozes e foi atualizado pela última vez 14 anos, 9 meses atrás por thiagopaes.
-
AutorPosts
-
14 de dezembro de 2009 às 23:16 #12724LuizhenriuParticipante
Boa Noite… Sou iniciante nessa area de CFTV, e tenho pouca experiência no ramo.. Gostaria de Obter informação principalmete da instalação do pino BNC no cabo coaxial, um passo-a-passo que pudesse me orientar nesse assunto… Desde de ja Agradeço
15 de dezembro de 2009 às 21:21 #30162LuizhenriuParticipanteAlguem pode me ajudar?
15 de dezembro de 2009 às 22:58 #30163yogiParticipanteOlá…
Tem no comércio vários tipos e forma de montar conector BNC:
– de soldar
– de parafusar
– de pressãoPara este último, tem um tópico onde um dos colegas nosso apresentou um link (“www.brubeki.com.br/…”) que mostra alguns tipos de montagens de cabos com conectores BNC.
Porém para este procedimento é imprescindível o uso de ferramenta (alicate de crimpar).Abraços.
17 de dezembro de 2009 às 21:57 #30183LuizhenriuParticipanteBlz, mais assim qual seria o mais recomendandooo… Pelo q eu vejo, o pessoal so faz por solda!! Tem como vc me mandar um tutorial de como fazer esse processo por solda!! Muito Obrigado
18 de dezembro de 2009 às 09:18 #30186yogiParticipanteOlá…
É bem simples.
Veja o modelo que está exposto neste link:Basta soldar o fio de cobre central do cabo coaxial no pino central do conector e a malha na haste metálica com abraçadeira do cabo.
Abraços.
18 de dezembro de 2009 às 09:26 #30187yogiParticipanteO link acima não carregou legal.
De novo:18 de dezembro de 2009 às 09:32 #30188yogiParticipanteNão consigo colocar todo link.
Entre nesse site e procure por:– conector BNC macho solda c/ mola
Abraços.