Intelbras VD 16D1 480M x Tecvoz TD-2516HE

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Davi Nunes dos Santos
    Participante

Intelbras VD 16D1 480M x Tecvoz TD-2516HE

Boa tarde caros colegas. Estou precisando comprar um DVR para aposentar um PC com uma GV-800, pesquisando encontrei esses dois modelos: Intelbras VD 16D1 480M por aproximadamente R$ 2.300,00 e o Tecvoz TD-2516HE por R$ 1.680,00.
    Minha duvida é a seguinte, sei que os DVR Intelbras tem muita qualidade e facilidade de configuração, mas será que compensa eu pagar R$ 620,00 reais a mais por isso, pelo que vi as especificações técnicas dos dois aparelhos são bem similares. Já me disseram que a visualização remota do Tecvoz é melhor que o da Intelbras, mas como não vi, não posso ter certeza.
    Gostaria da ajuda dos mais experientes para me ajudar nessa escolha.
    Desde já obrigado a todos.

HEWERTON GUIMARAES
    Participante

Bom dia amigo!

Se você já leu algum post meu com certeza notou que eu sou um defensor do DVR Tecvoz. Kkkk..

Saiba que eu não defendo apenas porque gosto de trabalhar com eles, defendo porque sei que no final das contas o DVR deles irá satisfazer plenamente o instalador e consequentemente o cliente. Ele é interativo e intuitivo.

Sábado agora dia 11/10/2014 eu configurei um DVR Intelbrás zerado para um cliente de um amigo. Logo que ele me pediu esse favor eu topei por querer testar o que a Intelbrás tinha de mais moderno, e também pra ver se eu mudaria um pouco o meu conceito quantos aos DVR’s Intelbrás.

Cara, só dor de cabeça!

Eles ainda insistem em trabalhar numa plataforma que é acessível – originalmente – apenas no Internet Explorer (nem site de banco hoje em dia é assim cara).

Para o meu azar, o PC do cliente era antigo e estava todo “zuado”, de maneira que eu fiquei horas tentando fazer aquele DVR funcionar no PC.

Ao mesmo passo em que tentava fazer o DVR Intelbrás rodar, fiz um teste no Chrome com um DVR Tecvoz e batata, funcionou na hora, sem crise e não demorou mais do que 30 segundos para acessar.

Outra coisa, os APPs ISIC e ISIC5 são péssimos para o usuário. O primeiro porque no Android cadastra apenas 1 DVR, e no Iphone não funciona para todos os modelos de DVR Intelbrás. E o segundo porque o usuário tem que ficar conectando canal por canal toda vez que ele encerra o programa ou troca de dispositivo, caso tenha mais de um DVR cadastrado no APP.

Concluindo, para mim – como consultor de sistemas de segurança – o que importa não é simplesmente o resultado da imagem. O que me importa de fato é alcançar a satisfação mútua. É enxergar a felicidade na cara do cliente e consequentemente ficar feliz com a satisfação dele.

Eu me lembro o quão feliz eu ficava quando comprava um placa de vídeo “nervosa” e o meu PC ficava turbinadão… Ele rodava altos jogos! kkk…

É exatamente isso o que eu proponho aos meus clientes e amigos. Satisfação.

Boa sorte amigo!

Davi Nunes dos Santos
    Participante

Boa tarde Hewertonnn,

Sua explicação foi ótima, a satisfação do cliente independe de marca.
    Eu tinha mencionado que encontrei o TD-2516HE por R$ 1.680, mas na verdade encontrei o TD-2532HE por R$1.560 aqui em uma loja de Belo Horizonte.
    Achei um pouco barato, mas não estou dentro do mercado, então, nem sei direito.
    Existe DVR da Tecvoz falsificado?
    Em relação a essa linha 25xxHD você os conhece, são bons como os demais modelos da Tecvoz que você trabalha?
    Outra pergunta, em termos de marca de camera, as da Tecvoz tambem são boas? Me recomenda alguma outra marca tambem?

Mais uma vez, obrigado.

HEWERTON GUIMARAES
    Participante

Boa tarde amigo!

Que bom que você entendeu.

O preço do DVR não está tão barato quando pensa, mas está justo. Se a loja for confiável no aspecto pós-venda pode comprar sim.

Não existe DVR Tecvoz falsificado. Até existem algumas marcas que trabalham na mesma plataforma e que são interessantes de trabalhar.

Esse modelo que citou era muito bom, mas eu acho que ele já saiu de linha. Pesquise esses aqui:

– TD-2316SS 2w
    – TD-2316ME 2w

A diferença entre eles é que o primeiro é mais compacto e tem um pouco menos de frescuras. kk..

Se tiver mais alguma dúvida post aí.

Boa sorte!

Davi Nunes dos Santos
    Participante

hewertonnn,

Aqui em Belo Horizonte por enquanto só encontrei o TD-2532HE por R$ 1.560,00, esses outros dois que você me recomendou o fornecedor não tem.
    No site da Tecvoz consta ele normalmente, será que ainda é uma boa ou é preferivel escolher um mais atual?
    Outro ponto positivo é a quantidade de canais, temos vamos chegar a 15 cameras daqui uns dias e provavelmente passaremos das 16 logo logo. O que você me orienta, procurar um de 16 mesmo ou já pegar um de 32?
    Conversei com 2 instaladores aqui da região, um deles disse que os aparelhos de 32 canais dão muito problema de aquecimento e travamento, o outro instalador disse que todos de 32 que ele já instalou até hoje não deu problema em relação a isso.
    Com a sua experiencia, os aparelhos de 32 e 16 canais se comportam da mesma maneira?

Obrigado!!!

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.