- Este tópico contém 5 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 13 anos atrás por .
Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Tecnologia, Sistemas de CFTV, Videomonitoramento, IP, Segurança Eletrônica, SES, Redes e Convergência
Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Web Servers › interagir com ambiente monitorado
ola pessoal preciso ajuda estou querendo montar um sistema de cameras para monitoramento remoto que interaja via som com o ambiente monitorado, alguma sugestao???
Eu estou pensando em construir um programa para execurar algumas ações remotamente, como comando para irrigar o jardim, dar comida aos animais e monitoramento da câmera, não sei se já existe similar no mercado.
WalaceHalt cara existe sim chama-se automação residencial, o que estou procurando e um equipamento no qual eu possa dar ordens a funcionarios na linha de produçao pela internet … tipo eu falando num microfone e les ouvindo numas caixas em outra cidade.
Existe sim, mas não é uma coisa que você compra pronta, tem que comprar ou fazer um equipamento por um.
JRZancam explica melhor isso parceiro
ThiagoCam, eu achei que a pergunta do WalaceHalt era a principal do tópico, foi mal.
Mas respondendo a sua pergunta, o que você pode fazer é procurar algum programa de streaming de audio ou algo similiar e colocar em um pc lá perto, pois eu desconheço um programa ou equipamento feito especificamente para isso.
Vou dar uma pesquisada e posto aqui para vc.
GuiadoCFTV
Alguma dúvida relacionada ao interagir com ambiente monitorado?
WhatsApp Us
🟢 Online | Política de Privacidade
Contato por WhatsApp