Ícone do site GuiadoCFTV

Interferencia Cerca Eletrica e Lente Auto Íris

Pessoal, Sou novo aqui no forum e estou com algums problemas e gostaria da ajuda de vocês. Tenho uma GV800 em um PC DELL P4, 2.8GHz, 2GB, 200GB com 2 micro-cameras, 2 Cameras Infra 30 Leds, 1 camera "Profissional" 1/3 CCD Sony Lente Auto-íris 5-50mm. As cameras estão alimentadas com a fonte do próprio PC através de cabos UTP Cat5 + Balun e estavam funcionando bem até eu instalar a cerca elétrica, a partir daí duas cameras que estão mia próximas da cerca ficam aparecendo linhas intermitentes coincidindo com os pulsos da cerca. O que você me indicam para eliminar este ruído lembrando que infelizmente o local onde elas estào instaladas não pode ser alterado. Outro problema, é que a camera "Profissional" 1/3 CCD Sony Lente Auto-íris 5-50mm só mostra uma imagem boa ao amanhecer ou ao anoitecer, ou seja, durante o dia não é possível ver nada, como se a imagem estivesse saturada e a noite uma imagem muito ruim. Na parte traseira desta camera existem várias chaves ON OFF(AA,EE,NC,NC...), uma regulagem de íris, onde consigo informações sobre esses controles. O que posso fazer para eliminar estes problemas
Sair da versão mobile