Ícone do site GuiadoCFTV

Interferência nas Imagens

Olá Boa Tarde Esta é minha primeira mensagem neste forum, espero aprender e colaborar com todos aqui. Seguinte, efetuei uma instalação de CFTV em um cliente novo, um galpão 10mLargura x 50Comprimento (nunca tinha pego serviço em galpão), este cliente já funcionava em outro local com estes equipamentos O que colocamos foi o seguinte GV800 Rack 32 Videos/Audio da Onix Security (novo) 15 Micro-Câmeras 480L 4 Câmeras com Infra 480L (novo) 3 Câmeras Profissionais (novo) Cabo Condutti Coaxial 4,0mm Flexível + Bipolar 2x26AWG Toda a instalação está correndo no galpão por eletro-calhas a 5 Mts de altura. Nesta eletrocalha, também tem fios de energia (Lampadas e afins), quais eu arrumei de um lado da eletrocalha, e os fios da câmeras de outro. Mesmo assim, a imagem ficou péssima, algumas câmeras com chuviscos, outras com listas correndo em diagonal, e imagens quadriculadas. As câmeras externas (Portão) também estão com estas listas, mas elas não passam pela eletrocalha, fazem outro trajeto. O que devo fazer? trocar cabeamento para UTP? Aterrei o Rack no terra que existe em tomas (isto está certo?) por favor, me ajudem, já que o cliente ficou bem chateado com a qualidade das imagens. abraços
Sair da versão mobile