Olá pessoal, esse é meu primeiro tópico aqui no fórum apesar de já ter colhido muitas informações importantes aqui. O pessoal que faz o Fórum está de parabéns, pretendo na medida do possível contribuir com o que tenho de experiência na área, trabalho a uns 2 anos com Sistemas de Segurança, mas é isso ai vamos ao assunto.
Bom um amigo mora em um Condomínio Horizontal ” de CASAS” e eles tem um sistema de interfone instalado sóh que dizem que da muito problema, fica sem funcionar, sem abrir o portão, em fim, sempre dando problemas.
Ele sabendo que eu trabalho com Sistema de Segurança, me pediu que desse uma olhada para ver se eu consigo resolver esses problemas que vem acontecendo.
Eles hoje possuem 4 cameras ligadas a um Quad, essas cameras também estão ligadas a um Time Lapse, mas até ai tudo bem, funciona tudo perfeito, acontece que essas imagens do Quad também vão para a casa dos moradores, para que eles vejam quem está na portaria, para assim liberar ou não a entrada, mas acontece que em alguns pontos, mais distantes a qualidade do vídeo não é bom, pelo que percebi, tem vários amplificadores de vídeo, mas mesmo assim a qualidade não está satisfatória.
Minha dúvida é o seguinte:
Existe algum sistema que englobe CFTV E INTERFONE?
Qual o melhor equipamento utilizar neste caso?
O que vc´s me indicam, hoje o cabeamento é passado pelos postes, com uma caixa hermética a cada poste que distribui para cada cliente pela tubulação de telefone.
Desde já sou grato pela atenção de todos.
Atenciosamente,
Stanley Leal