Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Network Video Recorder – NVR › Interligar câmeras analógicas e IP ???
- Este tópico contém 5 respostas, 4 vozes e foi atualizado pela última vez 8 anos, 8 meses atrás por eclises.
-
AutorPosts
-
22 de janeiro de 2016 às 16:00 #19639eclisesParticipante
Pessoal, trabalho com informática mas sou leigo quanto a CFTV. Estou projetando um sistema de monitoramento para minha casa e gostaria de poder integrar algumas câmeras analógicas que tenho (6un) com algumas IP que quero ir adquirindo (tenho 4 un, mas pretendo ter umas 8 un). A questão é qual forma mais otimizada de integrar todas elas num único local usando um PC com placa de monitoramento (tenho uma GV800 (deve ser pirata)) e/ou com um DVR/HVR/NVR e centralizam tudo num software no PC para acessar via internet/celular? Quem já realizou este tipo de projeto, favor indicar características dos equipamentos ou nomes. Claro que como é uma solução doméstica que tenha um bom custo x benefíco, pois as câmeras IP Onvif são da china e só consegui unir duas marcas diferentes com o software Milesight (http://www.milesight.com/product/product.asp?vms) que tem o software de visualização, versão PRO e CMS que eu não entendo direito qual a função deles. Agradeço as dicas.
4 de fevereiro de 2016 às 00:01 #50144Eng° Marcelo PeresMestreDepende muito, se for utilizar o software da Geovision recomendo que utilize também as câmeras da Geovision, mas existem várias opções no mercado, em relação a baixo custo você vai acabar caindo em produtos sem marca da China. Existe a opção de produtos nacionais ou nacionalizados como a Giga, Intelbras, Tecvoz, etc, são um pouco mais caros mas tem um melhor suporte.
11 de fevereiro de 2016 às 13:18 #50184Clivelton Oliveira MoraesParticipanteOlá Eclises,