Investigação Policial

Visualizando 11 posts - 1 até 11 (de 11 do total)
  • Autor
    Haruo
    Participante

Amigos, sou Investigador de Polícia e estou com um problema há tempos e não sei como resolver.
    Para auxiliar nas investigações em alguns casos necessitamos de imagens gravadas via GV 800 ou 240. Ocorre que após gravar o arquivo em um pen drive ou CD e tentar abrir no computador da Delegacia a imagem não aparece. O arquivo roda mas a imagem não aparece.
    Já pesquisei na net e baixei vários codecs, mesmo assim não consigo visualizar. Baixei o XP codec pac, o MPEg4. enfim, vários, e nada.
    Já me falaram que devo ter somente um codec específico instalado na máquina para poder ver, pois se houver vários um sobrepõe o outro e não conseguirei abrir.
    Falaram tbm que tem que converter direto do GV para gravar em um pen drive e não copiar o arquivo direto.
    Fui em várias lojas de informática mas não consigo resolver este problema.
    Estou em um caso de urgência.
    POr favor, se souberem como resolvo, responda aqui e, se possível, pelo e-mail faustoharuo@hotmail.com

Haruo
    Participante

Esqueci de falar tbm que em alguns locais onde consigo gravar imagens de GV 800 ou 240 o aquivo abre normalmente no media player do windows ou no classic.

Diego R.
    Participante

Aconselho baixar o k-lite codecs pack.

Diego R.
    Participante
    Sbrana
    Participante

AMIGO MANDE UM EMIL PARA O SHIMPATO POIS VEJO Q ELE SABE MUITO DE gv
    NAO SEI SE ELE GOSTA DE RECEBER EMAIL MAS NO MOMENTO ELE ENTENDE MUITO BEM AH TEMO JEANKILL TAMBEM

maninhx
    Participante

no próprio cd da Geovision deve ter esse codec para instalar.

edumarin
    Participante

instala o multiview no pc que for ver os videos;
    mais quer uma dica boa mesmo para não se preocupar?
    quando for gravar o o video dentro de opções da gravação tem uma opção que é gerar em EXE, pronto quanquer pc vai rodar pois ele gera o EXE com os codec e vc pode ver no medi aplayer mesmo…

André Rodrigues
    Participante

o melhor a fazer.

na tela principal aperte (F10), vai aparecer a tela onde você vê as imagens gravadas.

Aperte (F8) para celecionar a camera, a data e a hora que deseja ver
    Obs. para ficar melhor, selecione uma camera por vez.

quando achar o horario da ocorrencia, marque em um papel, depois manda procurar só esse horario.

quando abrir confira se está toda a imagem que você precisa, do lado direito vai ter a opção para gravar no pc, um icone “AVI”

coloque na area de trabalho pronto o video está lá.

em anexo o manual passo a passo

Haruo
    Participante

Galera, os arquivos ja estão no meu pen drive…copiei direto do diretorio…essas imagens estão em uma concessionária em outra cidade, então fica dificil realizar tyodo esse procedimento. E por vezes as próprias vitimas trazem as imagens contudo náo consigo abrir….o legal era ter alguym codec mesmo….o MPeg4 ja instalei e não deu certo….

André Rodrigues
    Participante

vc pode fazer remotamente tb, segue o manual.

André Rodrigues
    Participante

.

Visualizando 11 posts - 1 até 11 (de 11 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.