ip fixo

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Autor
    Gean Carlos Da Silva
    Participante

Boa noite,não estou conseguindo acesso ao dvr,(interno/externo),roteador e dvr configurados,feito liberação de portas,buscado varias soluções,porém,nada esta funcionando,meu ip é fixo.

HEWERTON GUIMARAES
    Participante

Bom dia amigo!

Se você não consegue acessar nem internamente algo está errado, e pode ser com o funcionamento dos equipamentos.

Ative no DVR a função DHCP. Faça o teste de acesso interno usando o IP que o DVR pegar. Se nem assim funcionar é porque provavelmente você está com problemas técnicos em algum dos equipamentos.

Boa sorte!

Gean Carlos Da Silva
    Participante

Ok,vou tentar,mas estou achando estranho que,o numero de ip que aparece no roteador não é o ip de rede.

Mario Alves
    Participante

Gcars,

O IP do externo do Roteador é diferente do interno.

Quanto a você não estar conseguindo nem acessar internamente, é muito estranho! Você mudou a porta HTTP deste seu DVR?
    Exemplo: de 80 para 8080

Lembrando que internamente você deve digitar no seu browser como no exemplo abaixo:

http://10.1.1.100:8080

Att,

Gean Carlos Da Silva
    Participante

Olá Mariotec,Já fiz varios testes de porta e nada,hoje eu descobri que o modem da Net ja é um roteador porém com uma porta somente de saída,por isso a necessidade de se colocar outro que esta servindo outras coisas:
    ip rede:179.xx.xxx.215(que aparece no modem/rout da net também)
    ip que aparece no roteador tp link:192.168.0.4
    portas do dvr liberadas 34567 e 37778.

HEWERTON GUIMARAES
    Participante

Boa tarde amigo!

Está tudo meio bagunçado. Pelo que eu entendi você terá que redirecionar as portas 2 vezes, e isso é meio complicado de explicar.

Aconselho você contratar um profissional para te ajudar com essa configuração.

Boa sorte!

Gean Carlos Da Silva
    Participante

Obrigado Hevertonnn,Ajudou Bastante.

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.