- Este tópico contém 7 respostas, 6 vozes e foi atualizado pela última vez 14 anos atrás por .
Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Tecnologia, Sistemas de CFTV, Videomonitoramento, IP, Segurança Eletrônica, SES, Redes e Convergência
Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Legislação › Lei para placa pirata
Srs,
Ouvi ontem e já havia ouvido antes: placas plaralelas não tem videos com validade legal – é como se prova não service de nada. Alguêm já ouvu falar disso? Qual é lei?
Obrigado a todos.
Fala Bode,
Me passaram o documento que fala a respeito. Lhe passo na sala de aula.
Um abraço e boa sorte!
Mario Alves
Instrutor de Segurança Eletronica – SENAI-DF
Brasilia-DF
Vlw Sr Mario, nos vemos mais tarde.
Amigos.
E ai ? essa informação procede ou não ?
Quando se tem um evento gravado um assalto, crime, etc.
para utilizar essa imagem na justiça temos que provar que
ela foi gravada por um software/placa original ???
Sandro.
Eu acabei esquecendo de pegar a lei com o Sr.Mario, mas pelo o que ele me falou procede sim. Mas o negócio é que as pessoas não sabem disso e dessa forma não vão atrás disso. Mas caso constatem que o equipamento não é original é como se as provas não fossem válidas. Mas vc não precisa (acho eu) ficar provando isso, exeto quando lhe pedirem. Mandei um email para o Mário para ver se ele me passa a Lei. Esperar para ler.
Bom Dia…. Vcs não teriam como disponibilizar esse documento p/ dowload?? Andaram me perguntando sobre a validade da GV pirata e não soube responder…
alguem tem a lei
Pirataria é crime previsto no Art.12 da Lei 9.609/98 – ‘Crimes Contra Software – “Pirataria”, dessa forma provas obtidas com o uso de meios ilegais não é válida, mas isso é verificado somente em caso de contestação.
GuiadoCFTV
Alguma dúvida relacionada ao Lei para placa pirata?
WhatsApp Us
🟢 Online | Política de Privacidade
Contato por WhatsApp